San Ha

528 42 14
                                    

Baby

"...Fico viajando em meus pensamentos."

Ele estava tão lindo tocando seu violão. Passo um bom tempo encarando ele, quando me dou conta o mesmo estava apenas dedilhando o instrumento e me olhando fixamente. Por instinto eu sinto meu rosto queimar.

- Você está tão linda corada.

Coro mais ainda com o comentário.

- E você fica tão lindo tocando.

Ele solta um riso tímido.

- Vamos brincar de algo?

- Como?

Ele se levanta apoiando seu violão na parede.

- Brincar de alguma coisa. Que tal esconde-esconde?!

Ele vai para o canto da parede e começa a contar. Eu não sabia onde me esconder, não tinha onde, aquele lugar era amplo e quase não tinha nada lá.

Caminho devagar para perto dele, cutuco o ombro direito dele e ele se vira quando ele vê que não tem nada e se vira para o outro lado foi-lhe um susto.

- Acho que não vai dar certo brincar. Não tem onde se esconder.

- É verdade.

Ele vai até um pufe que havia no canto do ambiente e se senta.

- Que tal uma música? - Sugiro.

- É uma boa.

Ele pega o violão e começa a tocar e cantar pra mim. Quando ele quebra uma unha. Seu dedo estava sangrando.

- Você está bem? - Pergunto preocupada.

- Isso sempre acontece. É normal.

Faço um curativo em seu dedo.

- E agora? Não posso tocar pra você.

Ele se senta novamente e joga a pasta de música em seu rosto.

- Mas não quer dizer que eu não possa tocar.

- Você sabe tocar violão S/n?

- Eu consigo tirar algumas notas.

Começo a dedilhar algumas notas, quando termino ele me beija na bochecha de diz que formaríamos um duo maravilhoso.


🌼••••••••••••••••••••••••🌼

Cada comentário que eu leio eu me sinto mais motivada pra escrever. Fico muito feliz em ver que vocês estão gostando dos imagines, e mais feliz ainda de que gostaram da minha ideia em fazer baseado nos MV's.

Obrigada a todos que estão me apoiando, votando e comentando. Vocês são demais! ❤️

🌼Beijos🌼

AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora