Mj estava um tanto nervoso. Havia saído para comprar uns biscoitos que S/n tinha pedido-lhe. Mas além dos biscoitos ele estava voltando com algo a mais e esperava que a namorada não o repreendesse.
Os dois ainda moravam com os outros membros por conta do grupo, mas planejavam alugar um apartamento. Mj não estava só preocupado com S/n, mas com os hyungs também.
- Será que vão te aceitar? Você é tão fofinho. Só não quebre as coisas e nem rague as roupas do Jinjin que ele fica irado.
Quando chegou, abriu a porta apreensivo.
- CHEGUEI. - Anunciou. - Não faça tanta festa. Nem muito barulho, faça cara de chorinho. - susurrou para o pequeno filhotinho que estava em seu braço.
S/n vai ao seu encontro e fica boquiaberta com que acabara de ver.
- MJ! NÃO ACREDITO EM UMA COISA DESSAS!
Os membros assustados com o alarme que S/n fez, correram todos para a sala e se depararam com o mais novo hóspede.
- Mj você ficou louco? - Eun Woo fala abismado.
- Realmente Mj. Dessa vez passou dos limites. - Rocky indaga.
- O que mais me impressiona é que eu pedido para ele ir comprar uns biscoitinhos e ele volta com um porco.
- Minipig! - Mj a corrigiu.
- Que seja. - Ela rebate.
- Por favor. Olhem para ele, ele é tão fofinho. S/n por favor meu amorzinho. Hyungs por favor.
- S/n que decida. Ela é sua namorada e em breve saíram daqui e ela é a mulher daqui. Cabe a ela decidir isso. - Jinjin diz e todos concordam com o mesmo.
Mj a olha com súplica e um brilho incomparável nos olhos. Ele queria que o minipig ficasse, queria mesmo.
- Olha só, ele será o nosso filhinho por enquanto que não temos vários filhinhos ou filhinhas. - Ele a abraça.
- Eu mereço. - Revira os olhos.
- Por favor anjo.
- Aish. Está certo. Ficamos com o porquinho. - Por fim ela concorda.
- Seu nome será Luck. Por que você é muito sortudo em ter uma família como nós. - Mj beija o porquinho na cabeça.
- Boa sorte S/n. - Rocky sussurra em seu ouvido.
- Vou precisar. Parece que meu namorado é como uma criança, imagina quando tivermos filhos. Mas amo esse lado dele.
- Tem que amar mesmo. - Jinjin coloca mão no ombro da S/n.
- O amo. Mais que tudo, mas agora terei um porquinho para amar também. - S/n cruza os braços observando o namorado brincar com o minipig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...