Eun Woo

2K 170 24
                                    

- S/n preciso de atenção, estou carente.

EunWoo senta ao meu lado passando a mão em meu cabelo. Mas não podia dar atenção a ele agora, não naquele momento. Eu estava jogando com o San Ha, qualquer movimento faria eu cair no mar e morrer.

- S/n por favor.

- Estou jogando Eun Woo. Espera eu terminar.

Ele se levanta triste. Pauso o jogo e o puxo o fazendo deitar no sofá com a cabeça em meu colo. Dou-lhe um beijo bem dado.

- Aish. Não me façam segurar vela por favor. Só quero jogar um pouquinho.

Eun Woo pega uma almofada e joga no San Ha.

- Não era nem para você está aqui. Minha namorada mal me dá atenção quando você está aqui.

- Ela me ama. Você não é tão bom assim em jogos e eu sou melhor, ela prefere jogar com alguém ao seu nível.

Eun Woo se levanta e o San Ha entende que tem que correr muito antes que ele o mate. Os dois ficaram correndo pela casa feito dois loucos e eu observando a cena.
Até que o Eun Woo parou de correr e desistiu.

- Quer saber... não vou atrás daquele idiota, - sentou ao meu lado e me abraçou - vou ficar com você.

- Aish. Você está todo suado.

- Quando nos casarmos terá que me aguentar até no banheiro quando eu te pedir papel higiênico.

- Minha nossa Eun Woo. Não estraga tudo antes de casar coma S/n. Ela vai perder todo o encanto por você é quando chegar no altar ela vai dizer "Não".

- Até parece que ela vai fazer isso.

- Faço sim.

- O que? - San Ha e Eun Woo falaram em uníssono.

- Se eu quiser posso fazer ué.

- M-mas... - Eun Woo não sabia mais o que falar, ele claramente estava triste e o San Ha sem reação.

-Seu besta eu te amo. E sei das consequências que terei que suportar.

- Também te amo.

AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora