Eun Woo

1K 69 7
                                    

Baby

"...Fico viajando em meus pensamentos."

Entro em um quarto todo azul e já de cara me deparo com o Eun Woo deitado em uma banheira cheia de bolinhas escrevendo letras de músicas. Quando ele percebe a minha presença, ele me olha.

- S/n!

- O-oi.

Eu sempre fico muito tímida quando chego perto do Eun Woo.

- Você está tão bonita.

- Obrigada.

Um silêncio invade o quarto, mas logo fico incomodada com o silêncio e decido quebrá-lo.

- O que você está escrevendo? - Aponto para o fino caderno em suas mãos.

- Estou escrevendo uma letra de música para você.

Arregalo meus olhos.
Não esperava por essa.

- P-pra mim?

- Claro!

- Posso ver? - Vou chegando perto dele para pegar o caderno.

- Não. - Ele vai se afastando.

Eun Woo sobe em cima de sua cama, mas eu insisto em tentar pegar para ver a letra.

Havia um escorrego ligando a cama ao chão, quando eu ia subir na cama ele desce pelo escorrego.

Desisti de tentar pegar o caderno.

Ele passa a olhar umas revistas e toma uma bebida.

- Quer um pouco? - Me estende a garrafa.

- Não obrigada. Já tomei.

[...]

Ele sobe novamente na cama com o caderno em mãos. Fico observando ele descartar muitas folhas no chão.

- O que houve? - Pergunto.

- Não estou conseguindo mais escrever.

- Por que não tenta parar um pouquinho e descansar depois você vai voltar cheio de ideias.

Ele se deita na cama e eu fico brincando com as bolinhas da banheira. Logo, depois de um certo tempo ele se senta rápido pega o lápis e começa a escrever algo.

- Viu?!

- Muito obrigado S/n.

- Precisando

Ele me olha e faz um coração pra mim com o lápis, em seguida ele desce pelo escorrego vem até meu encontro e deposita um beijo em meus lábios.

AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora