- Por favor Eun Woo. - Digo fazendo carinha de cachorro abandonado e machucado.
- Eu não giro ao seu redor S/n! - Ele diz, cruza seus braços e faz bico para mostrar que não irá mudar de ideia.
Para mostrar que eu sou mais forte que ele decidi me fazer de difícil também. Olhei seriamente para ele é simplesmente disse um "Tá certo então." e voltei a tomar meu sorvete me direcionando para a televisão.
Desconfiado ele me olha pelo canto dos olhos e vê que não vou mais lhe dar atenção.
Depois de uns cinco minutos ele resolve quebrar o silêncio.- S/n por favor... não acredito que vai ficar com raiva disso. - Não respondo nada. - Daebak!* Você vai ficar com raiva mesmo!
- Não estou com raiva, só acho desnecessário responder você, e tecnicamente não foi uma pergunta, então não tem para quê eu responder seus comentários.
- Literalmente você está com raiva. - Se ajeita no sofá virando-se para mim. - Você não pode ficar com raiva de mim toda vez que me pedir um sorriso e eu não der.
Meus olhos se enfurecem completamente, e ele percebe isso pois logo limpa sua garganta.
- Bem... - ele continua - o que eu quis dizer é que...
- Seu sorriso é tão bonito, sou apaixonada por ele. Tudo em você faz com que eu me apaixone todo dia um pouquinho mais. Você sorri tanto quando está com os meninos, principalmente com o Moon Bin! Às vezes acho que você é um gay não assumido, e que eu sou sua desculpa para não ser descoberto.
Por algum motivo ele começa a rir, uma risada tão gostosa de se ouvir que por um momento eu esqueço tudo só para apreciar aquele momento. Ele olha para mim e diz algo, mas não escuto por que estava encantada com seu sorriso.
- Me desculpe. O que você disse? - Saio do meu transe.
- Não sou gay! Amo você. Não é que eu não ria tanto com você é mais com os meninos que meu amor por você é menos, ou eu não te amo. Muito pelo contrário. Gosto de receber muita atenção sua e sua carinha de brava e a melhor coisa do mundo.
Pulo em cima dele e distribuo muitos beijos pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...