Poderia ser apenas mais um dia normal de aula para S/n se ela simplesmente tivesse fingido não ter percebido que o San Ha passara o dia todo lhe observando.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n estava indo à escola como sempre fazia todas as manhãs. Mas aquela manhã não estava tão normal assim, ela havia percebido olhares sobre si.
Sem dar a mínima ela continua a andar.
Ela resolve dar uma olhada para o outro lado da rua e avista o San Ha lhe olhando atentadamente a cada passo que ela dava. Sem se importar tanto pelo fato de ser o San Ha ela volta a olhar para frente.San Ha era seu parceiro de trabalhos escolares. Os dois sempre faziam dupla, pois eram os melhores da sala. Mas S/n sempre estava em primeiro e ele em segundo. Ambos se ajudavam quando se tratava dos estudos.
S/n senta-se em sua carteira. San Ha se senta na outra fileira ao seu lado.
A professora orientadora responsável pela sala em que estudavam entra na mesma.- Comecem a resolver seus exercícios, o professor Kang Bok Su logo virá para iniciar a aula.
Dito isso a orientadora sai da sala deixando os alunos resolvendo os exercícios.
S/n começa a responder os exercícios, mas percebe que o San Ha não tirou nem a mochila de seus ombros e que ainda lhe observara.- San Ha! - A garota se vira para o garoto que a encarava. - Por que você não está fazendo os exercícios? E por que continua me observando? Desde hoje cedo que você fica fazendo isso.
- Depois da aula no caminho para casa eu lhe explico. - É tudo o que o garoto diz para ela.
Frustrada com a resposta ela espera até suas aulas terminarem.
[...]
Os dois estavam caminhando em silêncio para casa. Quando eles estavam ao lado de um jardim cheio de lírios San Ha resolve quebrar o silêncio.
- Minha avó me disse uma vez: "Se você gosta de uma garota se deve dar pelo menos uma flor à ela. Uma flor que signifique muito pra você." - O garoto pega um lírio e o olha atentadamente para então continuar. - Eu amo os lírios, essas flores tem uma beleza tão natural quanto à sua, e seu cheiro é muito agradável assim como o perfume de seus cabelos. - Ele entrega a delicada flor para S/n fazendo-a corar. - Já tem um tempo que eu venho pensando em dizer isso pra você, mas nunca tive coragem por medo de ser rejeitado. Mas eu gosto de você S/n, gosto muito de você! E estou lhe entregando a minha flor preferida para você, por que quero que você seja a minha preferida a partir de agora.
- E-eu... não sei o que dizer.
- Se precisar de tempo eu espero. Não se force a tentar gostar de mim. Não quero seus sentimentos forçados, quero eles sinceros.
- Eu gosto muito de você San Ha, muito mesmo. Mas mesmo assim preciso de um tempo para pensar, isso foi muito repentino. Você nunca deixou claro o que sentia por mim, eu achava que era só um afeto de colega de classe. Por isso estava disposta a tentar pensar em você como um colega.
- Tudo bem. Sem problemas. Te darei o tempo que precisar.
É tudo o que o garoto diz, e em seguida beija sua testa como um ato de carinho.
🌼••••••••••••••••••••••••••🌼
P.S.: Leiam até o final
Annyeonghaseyo
Gente, eu preparei esse bônus pra vocês em comemoração aos 4K ISSO MESMO!!! ESTAMOS COM 4K!
Nunca pensei que uma obra minha chegasse a ter esse tanto de vizualizações. Enfim, vim aqui dizer que vou reler os comentários de vocês, (por que eu esqueci do pedido de vocês kkkkk me perdoem) pra mim poder fazer mais 6 imagines bônus em comemoração aos 4K, por que estou devendo 3, mas como chegamos aos 4K, por que não postar 4 imagines a pedido de vocês?! Enfim... vi que teve gente que queria uma minisuruba aí ksksksk 🌚
Outras querem alguns hots.
Vamos fazer assim: algum tempo atrás eu disse que não fazia hots, por que não era meu forte, mas a cada 1k de vizualizações vai ter hot! Isso mesmo! Irá ter hot. Peçam ao gosto de vocês, eu tenho uma agenda aqui sobrando, e ela servirá para eu anotar os pedidos de vocês.
Era só isso mesmo. Vou criar um fandom pra gente hihihi. Vocês que lêem meus imagines irão ganhar um fandom, e quem sabe eu não crie um grupo no whats pra a gente interagir?! (O que acham?) Eu queria conhecer mais sobre vocês! Ok. Vou parar por aqui, já estou estendendo demais.
🌼Beijooooss!!🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...