• Baby •
Eu estava voltando da escola quando passei pela rua da D.Store, quando vejo o Eun Woo colocando a placa de "Open" na porta. Logo ele me vê e vem ao meu encontro.
- Por que não entra para tomar um suco? - Ele pega na minha mão que guiando para dentro da loja.
- Okay. - Digo nervosa.
Assim que eu entro vejo o San Ha cortando o talo de algumas flores para decoração.
- Oi San Ha.
- Olá S/n.
Eun Woo continua me guiando pela loja e decido ir olhando o ambiente ao meu redor. Vejo o Moon Bin ajeitando as bebidas no freezer, MJ estava colocando uma música para tocar deixando assim o ambiente mais agradável. Logo vejo o Jinjin secando uns copos e colocando no balcão, em seguida vejo o Rocky com uma caixa cheia de bebidas. Por fim o Eun Woo me direciona a mesa, e MJ me entrega logo o cardápio. Havia uma enorme variedades de sucos.
- Qual você gostaria de beber S/n? - Eun Woo me pergunta com sua voz doce.
- Esse daqui. - Digo apontando para a bebida no cardápio.
Jinjin abre a bebida para mim e põe um canudo dentro, e logo o Eun Woo trás pra mim. Enquanto eu vou tomando a bebida eu fico viajando em meus pensamentos.
Continua...
🌼•••••••••••••••••••••••••••••🌼
Aviso importante ⚠️Vou explicar para vocês como vai ser os imagines a partir de agora.
Eu tive a ideia de fazer uns imagines de acordo com o MV de baby, sendo assim vai ter imagine com todos os membros dividido em partes e vai ter imagine com todos juntos. Vou explicar melhor...
Esse imagine e os próximos 7 serão do MV "BABY". Esse foi um imagine com todos os membros do Astro quando o MV se inicia e os próximos 6 serão de cada membro assim como no MV. E o último será a S/n de volta a loja para encerrar. Como esse ficou curto, creio que o último imagine sobre Baby também será curto, mas imagino que os próximos 6 serão um pouco mais longos.
Os imagines são voltados para o MV, mas com a imaginação de uma AROHA, o que vai fazer vocês se iludirem um pouquinho mais. Mas só por que os imagines estão voltados para o MV não significa que eu não possa mudar algumas coisas, afinal de contas os imagines estão saindo da ponta dos meus polegares. Então peço que não abandonem os imagines por favor. Acho que vão gostar dos próximos imagines.
Tenham uma ótima leitura.
🌼Beijos🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...