Um.

116K 4.3K 3.2K
                                    

Bruna 🌈

P2: Eles querem minha cabeça Bruna, não vão parar até conseguir! Nada importa pra eles, eles matam tu, o Rafa, qualquer um que entrar no caminho, fudeu pra mim Bruna! - Falou segurando meu rosto enquanto minhas lágrimas caiam livremente.

Bru: Quem mandou você ir atrás Pietro? Quem mandou? Adiantou de algo? Só fudeu as coisas.- Deitei a cabeça no peito dele.

Dois anos tinham se passado desde que nós resolvemos se juntar de vez, ele veio morar no complexo da maré em uma casa maior comigo, Rafa e Sofia.

O problema é que o Pietro é cabeça dura, não escuta ninguém! Foi lá, matou a mãe e a irmã do chefe dos p.c.c e agora tão todos atrás dele, querem a cabeça de a qualquer custo, eu tô como? Com o coração na mão!

P2: Eu queria vingar, num ia deixar por isso mermo pô! - Falou mais baixo alisando meu cabelo.

Bru: Adiantou de algo Pietro? Poxa amor, logo agora que estamos indo tão bem! - Ele segurou minha nuca com as duas mãos me beijando lentamente.

P2: Eles num vão conseguir! Vou dar um jeito de parar essa guerra, fica susa, morena.- Olhei nos olhos dele.

Bru: Promete que não vai me deixar?

P2: Sim minha dama, vai ser nós até o fim, ninguém vai afastar nós não cara! - Sorri de lado e ele deu um beijo na minha cabeça.
Rafa: Mãe? Tio? - Bateu na porta do quarto e eu gritei pra ele entrar.- Tô com fome. - Ri e ele veio correndo na nossa direção me abraçando.

Júlia 🌻

Jota: Vai tomar no cu, rapá! Fica na neurose, vai se fuder se for pela cabeça dos outros Júlia.

Jú: Ela mandou fotos João, fotos! - Joguei meu celular nele.

Jota: Que caralho! Já falei que isso foi a mó cota atrás, tu tava lá na casa do caralho. Fica aí cara, fica indo pelas idéias erradas que colocam na tua mente, é isso que o zé povinho quer, quer ver nós separados! - Eu já chorava.- Te dei algum motivo de desconfiança? Olha nos meus olhos e diz!

Jú: Não, mas...

Jota: Sem mas cara, porra! Nós tá bem mano, vai ficar acreditando nos outros, e em mim? Acredita não? Porra Júlia, não fode!

Cadu 💲

Cadu: Puta que pariu.- Falei baixinho quando vi que do outro lado da porta era a maluca.

May: Eu sei que você tá aí, nem pra se esconder presta! - Bufou.- Esquece Carlos, deixa pra lá! Quero mais porra nenhuma também não.

Começou a fazer o drama e eu abri a porta dando um sorrisinho falso.

Cadu: Era só abrir a porta, idiota.

May: Nem vem, tu tá no erro! - Invadiu minha goma.

Cadu: Erro de que carai? Passei o sábado trabalho pra caralho, queria tirar o domingo pra ficar com tu, mas tu fez o que? Ficou na neurose, nas idéias erradas e decidiu sair com os amiguinhos. Fala tu, quem tá no erro sou eu?

May: Qual o problema de sair com meus amigos também?

Cadu: Amigo é minha pica! Tava certinho ele te comendo com os olhos e tu dançando no pau dele, tava certíssimo irmã! Mas fique aí cara, você nunca tá no erro, quem sempre tá sou eu né?

May: A gente não tem nada! - Ri sem humor e coloquei os braços pra trás.

Cadu: Isso mermo pô, melhor coisa que tu falou hoje! - Ela fechou o sorriso de deboche.- Sai da minha casa aí, madame.

May: Quem tá perdendo não sou eu mesmo!

Cadu: Vai achando fia, sua idéia tá certa viu? - Empurrei ela até a porta.- Se vim na minha reta vai se fuder!

O caô era o seguinte, nós fica junto a dois anos, nunca assumi mas geral sabe e respeita, nunca trai nem porra nenhuma! Mas ela fica na neurose dizendo que se eu não assumir é porque ela ainda é solteira, passei o sábado ralando pra caralho, nem comer eu comi, só pra no domingo ficar no chamego com ela. Mas aí a desgraça fica sarrando no cara praticamente dando pra ele no meio do baile? Aí não!

Sou palhaço não cara, se fuder!!

Lukas 🔞

Sofi: Meu pai Lukas.- Riu e eu também.

Lk: Eu tentei cara, tentei.- Virei a panela na pia e o bagulho nem desceu, tava colado na panela.

Sofi: Nem um brigadeiro cê sabe fazer, é difícil! Como vamos casar? - Me empurrou de lado.

Lk: Vamos viver de congelado mermã! - Abracei ela por trás.- Bora comprar os bagulhos de novo, dessa vez tu faz!

Sofi: Vou trocar de roupa.- Foi saindo mas eu segurei.

Lk: Vai não, ninguém olha não! - Ela tava com uma blusa minha que batia na coxa sem short.

Sofi: Porque a gente tá junto?

Lk: Teu irmão ameaçou todo mundo.- Ela riu e saímos de mão dadas da minha casa,

Passou dois anos e nós tá como? Mermo caso! Nós dois curtimos, beijamos outras bocas, pegamos outros, mas na hora do chamego é só ela e eu.

É bom demais o nosso lance, nenhum dos dois se machuca, sem cobranças, só felicidade mano!

Se for pra assumir ela eu assumo, papo dez! Mas ela mesma deixa bem claro que se um dia se sentir incomodada e querer algo mais, ela vai sentar e falar!

Play na segunda temporada!! 🔥

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora