Jú 🌻
Cheguei em casa 01h da madrugada, morta. Me sentia um lixo por um lado e pelo outro eu me sentia feliz por ter conseguido salvar vidas, principalmente a da Mayara.
As sequelas podem vim sim, mas pelo menos ela vai tá viva. O Carlos chorou quando eu disse, mas ele logo percebeu que poderia adotar também, a coisa mais linda.
Jota: Tá bem? - Me assustei e coloquei a mão no peito dando um pulinho pra trás.
Jú: Aí.- Ele riu fraco e veio pra minha frente.- Tô sim e você?
Jota: Pode pá, vai tomar banho lá, voi descolar um rango.- Beijou minha testa e eu assenti subindo as escadas.
Tomei um banho longo pra tirar todas as coisaa ruins do meu corpo, lavei meu cabelo e tudo mais. Sai do banho me sentindo mais leve, coloquei uma blusa do João e o short do pijama me jogando na cama.
Fiquei cheirando a blusa dele sentindo a paz que só o cheiro dele me dava, a porta foi aberta revelando o João com várias sacolas do Burger King, abri um sorriso e ele sorriu de lado colocando tudo na cama.
Jú: Já falei que você é o melhor? - Peguei um hambúrguer.
Jota: Nem precisa.- Ri.- Toma, minha rainha.
Ele colocou a coroa do BK na minha cabeça e eu sorri olhando pra ele, ele sentou do meu lado e começamos a comer em silêncio.
Depois de comemos eu ia levar o lixo lá pra baixo, mas ele não deixou, então ele que levou.
Era estranho o João atencioso, não que ele não fosse, mas era poucas vezes, mas eu amo ele assim.
Escovei minha boca e ele logo voltou quando eu terminei pentear meu cabelo molhado, me deitei na cama de bruços e ele do meu lado, já tava tudo escuro, só escutava nossas respirações.
Jota: Eu sei que teu dia foi puxado, o meu também, foi uma merda sem você do lado.- Falou baixinho.
Jú: Eu cheguei a achar que eu não ia conseguir.
Jota: Tu consegue o que quiser morena, tu já aguentou várias barras sozinha, tu é forte, tu sempre vai conseguir.
Jú: Eu queria que você tivesse lá pra me abraçar.- Ele riu beijando meu ombro.
Jota: Eu sei que as vezes eu sou fechadão né? - Balancei a cabeça positivamente.- Mas tu sabe que eu te amo e pronto.
Jú: Ogro.- Segurei o queixo dele dando um selinho que se transformou em um beijo rápido.
Jota: Tira a blusa.- Falou no meu ouvido.
Eu não tava com nenhuma vontade de sexo, mas mesmo assim eu tirei, como eu tava de bruços, meus peitos ficaram esmagados entre eu e a cama.
Jota: Pela tua cara não tá nem afim de sexo.- Riu beijando minhas costas.
Jú: Eu deixo você comandar.- Ele soltou uma gargalhada baixa.
Jota: Quando tu não quer uma coisa, mesmo que eu queira pra caralho, é só dizer não pô. Eu vou sempre te respeitar, firmeza?
Jú: Firmeza.- Sorri e ele sentou na cama.
Ele começou a fazer massagem nos meus ombros, suspirei e relaxei, ele começou a beijar minhas costas me fazendo arrepiar, virei de frente e os olhos dele vidraram nos meus peitos.
Jú: Faz na frente também.- Falei em um tom malicioso.
Jota: Tu provoca pra caralho não é, mermã? - Falou com a voz rouca e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro 2
RomanceAnos se passaram e muita coisa mudou, acredito eu que quando queremos muito alguma coisa, corremos atrás, fazemos de tudo pra conseguir alcançar essa coisa, mas quando conquistamos parece que perde o valor, perde a graça! Será que Júlia e Jota aind...