ÚLTIMO CAPÍTULO
Lukas 🔞
Lk: Eu ainda vou casar contigo, morena.- Ela riu e eu fechei a cara.
Sofi: Não quero casar.
Lk: Colé? Qualquer mina quer.
Sofi: Primeiro que eu não sou uma qualquer, eu sou Sofia, segundo: Eu realmente não tenho aquela vontade que todas tem, porém, se um dia aparecer alguém, tô aí.- Deu um riso.
Lk: Tá aqui eu pô.- Abri os braços.
Sofi: Quero alguém sério.- Bufei.
Lk: Tu acha que eu num sou? Carai mina, gosto muito de tu mermo, me apaixonei pra caralho em tu, toda nervosinha, toda perfetinha, quando eu bati os olhos em tu eu pensei: " Vou passar a pica nessa novinha" - Ela fechou a cara.- Passei a pica em tu mas continuei ligado em tu, tu era diferente, sei lá! Quando eu vi que tu enfrentou os bagulhos por mim, teu irmão e pá, caralho Sofia, aí eu vi que te amava pra porra!
Sofi: Tu me ama? - Perguntou com mó sorrisão e os olhos brilhando.
Lk: Claro que te amo garota.
Sofi: Também te amo meu gostoso pirocudo.- Pulou no meu colo.
Lk: Te amo pá porra.
Ela passou o polegar na minha bochecha me fazendo sorrir e eu passei a língua no lábio inferior dela.
Sofi: Que nojo.- Fez careta e eu ri puxando ela pra um beijo.
Lk: TE AMO CARAÍ.- Gritei girando ela.
Sofi: Não grita, não sou surda.- Soltei ela jogando ela no chão sem machucar ela.- Aí desgraça.
Lk: Vou embora, sua idiota.
Sofi: EU TE AMO LUKAS, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.- Gritou me derrubando na grama subindo encima de mim.
Abri os olhos deixando as lágrimas caírem, apoiei a cabeça no meio das minhas mãos.
Cadu: Irmão? - Se ajoelhou na minha frente e eu levantei a cabeça.- Tu nunca vai tá sozinho, tu tá ligado?
Lk: Eu tô sem ela cara.- Falei com a voz embriagada.
Cadu: Mas tem teus irmãos aqui contigo, teu filho, geral que te ama...- Estendeu a mão pra mim e eu segurei, ele me puxou do chão fazendo eu abraçar o mesmo.
Jota: Deixa o parceiro de fora mermo, beleza.- Entrou na salinha.
Cadu: Que nada, foi nós três no começo e vai ser até o fim! - Puxou ele.- Nada vai separar nós.
Lk: Valeu por tudo aí, amo vocês demais caralho.- Nós fez toque.- Vou esfriar a cabeça num banho, depois venho.
Jota: Num é pra usar nada não, no máximo um cigarro tá ouvindo? - Arqueei a sobrancelha rindo.
Lk: Vou ficar com meu pivete, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro 2
RomanceAnos se passaram e muita coisa mudou, acredito eu que quando queremos muito alguma coisa, corremos atrás, fazemos de tudo pra conseguir alcançar essa coisa, mas quando conquistamos parece que perde o valor, perde a graça! Será que Júlia e Jota aind...