Trinta e sete.

40.5K 3.1K 1.1K
                                    

Jú: Isso é impossível Juan, pra o bebê sobreviver ela tem que sobreviver.- Praticamente gritei nervosa.- O bebê ainda nem completou seus 2 meses ainda.

Juan: Então vamos priorizar ela, é impossível o bebê conseguir resistir.- Voltou a tentar reanimar-lá.

Os outros da equipe me olharam e eu fechei os olhos com força sem saber o que fazer, os outros médicos rapidamente assim como o Juan disse, priorizaram a vida dela.

Lúcia: É hora da cirurgia Júlia, é sua vez.- Me balançou.

Jú: Eu não consigo.- Sussurrei.

Karla: Sem você ela não resiste, você consegue.- Falou nervosa.

Neguei com a cabeça e sai correndo dá sala passando pelo corredor cheio de pessoas feridas, quando tava quase saindo vi o Cadu chorando e foi como um choque de realidade.

Se ela não sobreviver vai ser por minha culpa, o Cadu nunca iria me perdoar.

Balancei a cabeça negativamente e voltei correndo pra sala aonde estava uma verdadeira bagunça, o monitor começou a apitar mostrando que ela tava quase morrendo.

Limpei minhas mãos e coloquei o que era necessário começando a cirurgia.....

Bruna 🌈

Como tudo pode ir do céu ao inferno tão rápido?

Quando eu li a mensagem já fiquei nervosa, chorei horrores.

Aí eu descubro que a Mayara tá no postinho em vida ou morte?

É demais pra mim.

O Rafael não parava de chorar querendo o pai, eu não sabia oque fazer, já tava toda descabelada e andando de um lado pro outro.

A porta foi aberta e eu pulei de susto, era o Pietro. Ele tava todo machucado mas tava com um sorriso nos lábios.

Eu tava com ódio da cara dele, mas ver ele ali bem, fez meu coração amolecer, corri pros braços dele mesmo, chorando mais ainda.

P2: Eu tô bem amor, tô bem morena.- Beijou minha cabeça gemendo de dor.- Eu te amo Bruna.

Olhei pra cara dele e daí eu percebi, o Pietro tava chorando na minha frente com um sorriso nos lábios, chorei ainda mais, eu não conseguia segurar. Rafa veio pro meu colo e Pietro com dificuldade nos abraçou novamente.

P2: Eu te amo pô, amo vocês dois.- Beijou ambas cabeças....

Lukas ⚡

Lk: Tu é maluca Sofia? Qual teu problema? - Gritei dando um copo de água pra ela.- Tu podia ter morrido.

Sofi: Você ia morrer.- Colocou a mão na cabeça.

Lk: Foda-se caralho, idaí?

Sofi: Eu não ia aguentar.- Gritou.- Eu amo você Lukas, não suportaria perder você, você se tornou alguém tão importante pra mim que eu não pensaria duas vezes em fazer isso de novo, ou até morrer por você.- Abri a boca.- Eu posso ser imatura, mimada, os caralhos tudo, mas eu sei o que é amor e eu tenho toda certeza do meu amor por você. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas eu tento, tento pra te agradar, mesmo fazendo da forma errada...

Cadu 💲

Eu nem sabia o que fazer, ou como agir, namoral.

Era minha mulher e meu filho ali dentro, eu não importaria de trocar de lugar com eles.

Eu queria poder voltar no tempo e ter prendido ela em casa, ou ter ficado mais um pouco protegendo ela.

Jú: Cadu.- Saiu da sala chorando depois de 1h de espera.- Me desculpa, eu não fui o suficiente...

Cadu: Fica quieta irmã, eu sei que independente de qualquer coisa você deu o melhor de si, eu sei.- Abracei ela pensando no pior.

Jú: O bebê não sobreviveu, se ela tivesse mais alguns meses de gestação poderíamos salvar ele.- Chorou mais.- Conseguimos salvar ela, ela pode sofrer milhares de sequelas, mas uma delas que já foi confirmado é que ela não poderá ter mais filhos.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora