Sete.

51.2K 3.4K 244
                                    

Lukas⚡

Ela agarrou a minha mão e de um beijo na mesma, semicerrei os olhos e beijei a cabeça dela.

Entramos no baile chamando a atenção de geral, dei nem chance, nós subiu pro camarote, num tinha ninguém da família tirando Cadu.

Cadu: E aí.- Fez toque comigo e com a Sofia.

Lk: Cadê geral? - Coloquei ela na minha frente passando a mão pelo pescoço dela fazendo ela entrelaçar nossos dedos.

Cadu: Bruna tá com medo de deixar o Rafael, P2 ficou com eles e o João e a Júlia tão chegando.- Assenti.

Sofi: Eu vou pegar bebida.-Se soltou de mim.

Lk: Tem aqui.- Ela olhou pra pista mordendo o lábio inferior.

Sofi: A lá debaixo é mais gostosa.- Cadu gargalhou e eu fechei a cara.- Não me espera pra ir embora.

Lk: Porque?

Sofi: Vou brincar de mamãe e papai, tchau. - Puxou o short pra cima e desceu rebolando.

Lk: Filha da puta.- Peguei um copo de vodka e catuaba.

Cadu: Impressão minha ou tu tá com ciúmes? - Riu.

Lk: Fica quieto, cu doce.-Bati na cabeça dele.

Cadu: Num sou cu doce cara, a mina que ficou de vacilação, num sou palhaço pra ela fazer o que quer não!

Lk: Tá certo pô, o que tá errado tem que ser cobrado. Mas fala tu, tá morrendo de saudades dela né não? - Falei olhando a Sofia sarrar num play.

Cadu: Eu já tinha me acostumando com ela mano, só ela fazia os bagulhos que eu gosto, só ela! Vou ver no que dá aí.

Lk: Dá em nada, num adianta passar dois dias sem dar moral e depois voltar como cachorro pô.

Cadu: Quem é tu pra falar disso mano? Tá pistola com a mina saindo com outro e nem coragem de dizer isso pra ela tem, alá! - Mandei dedo.

Lk: Que nada, esse era o combinado! - Fingi não ligar mas puta que pariu.

Fiquei trocando umas idéias com ele por mó cota, visei os patrões chegando e logo nós se juntou pra curtir o bailão.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora