Vinte e três.

43.8K 3.1K 1.4K
                                    

Cadu 💲


Acordei e não tinha ninguém do meu lado na cama, me sentei e fiz minha oração agradecendo por mais um ano de vida, conversei legal com o tio lá do céu.

Fui pro banheiro tomando aquele banho matinal, vesti mimha bermuda de maloca e minha blusa que tinha o símbolo do verdinho, oakley no pé e passei perfume jogando as cordas no pescoço.

Peguei meu celular e nem sinal da Mayara, abri a porta do quarto e fui pra cozinha enquanto tinha o foco no celular em mãos, senti um cheiro de chocolate e olhei pra cima vendo a Mayara, um bolo de chocolate na mesa e do lado um sapatinho branco.

Cadu: Oi? - Ela sorriu com os olhos marejados.- Tu fez bolo de chocolate pra mim? Porra vei.

May: Sua bunda Carlos Eduardo.- Riu deixando uma lágrima cair.

Cadu: É sério neguinha? - Peguei o sapato da mesa e ela sorriu.

May: Eu tô grávida, parabéns papai! - Sorri com lágrimas nos olhos mesmo pô.

Abracei ela e ela deitou a cabeça no meu ombro. Levei a mão até a barriga dela e ela sorriu, senti minha camisa ficar molhada e sorri mais ainda.

Cadu: Caralho, como foi isso velho? - Levantei a blusa dela que não tinha volume algum.

May: Bom, digamos que você tem uma barata no meio das pernas e eu um buraco, você é uma barata pervertida e entrou no meio das minhas pernas, bum! - Me gastou e eu ri dando um tapinha de leve na testa dela.- Descobri a uma semana atrás, quis fazer uma surpresa perfeita.

Cadu: Te amo, Mayara, na moral! - Segurei o rosto dela.

May: Obrigada por ser minha luz Eduardo.- Beijou minha testa.- Eu amo você.

Limpei outra lágrima dela e selei nossos lábios, peguei ela no colo levando ela pro sofá,  ela ficou sentada no meu colo enquanto eu tinha as mãos na barriga dela, acariciando de leve.

Cadu: Caralho eu vou ser pai, o melhor do mundo! - Ela sorriu toda boba.- Eu não tive um pai presente, mas esse moleque vai ter.

May: Você já é o melhor, meu amor.- Me abraçou forte.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora