Vinte e nove.

43.6K 3K 2K
                                    

Lukas ⚡

Bolei legal, a gente tinha feito um acordo pô! Mas que nada, não vou dizer nada, nem surtar! Sofia age como criança em certos momentos, mimada, imatura, não dá pô.

Eu ia cancelar a viagem dessa final de semana, mas pra que? Dá em nada. Vai ser como uma despedida mermo, se ligou? Ela não quer ir pra outro país? Eu que não vou pagar de emocionado, ela tem 20 anos, não 2. Sabe muito bem das suas escolhas, quem vai se arrepender não sou eu.

P2: Tu viu minha piveta?

Lk: Beijando o Wm no galpão de treinamento.- Falei olhando pra rua.

P2: Alá.- Riu,- É foda, ela é criança demais as vezes pô!

Lk: Se até tu tá dizendo! - Ri.- Dá em nada não.

Joguei o cigarro no chão pisando no mesmo e fiz toque com ele saindo dali, fui pra casa e ajeitei uma mochila com roupas e outra mochila com os bagulhos da proteção, coloquei tudo dentro do carro já, fui pra casa do patrão pra comer porque eu posso.

Lk: Cheguei família.- Invadi e o Jonas sorriu e veio me abraçar.- Fala tu.

Jonas: Cadê titia sofi? - Peguei ele no colo.

Lk: Sei não pô.- Dei um beijo na cabeça da Júlia.- Tu num estuda não é?

Jú: Só falta eu ir lá fazer a matricula, porém o ano já tava acabando, vou fazer só próximo amo mesmo.- Coloquei ele no chão.

Lk: Cadê o Jota?

Jú: Na boca ainda.- Deu os ombros.- Eu queria tá trabalhando agora mas ele tá surtado com o que aconteceu.

Lk: O que pô? - Me sentei.

Jú: Eu não contei? - Virou colocando a mão na cintura e logo abriu a boca.- Aí meu pai, eu esqueci! Preciso falar com a Bru e o Cadu.

Lk: Colfoi maluca?

Jú: O Guilherme morreu Lukas, e eu nem contei.- Abri maior olhão, não sabi se ria ou se ficava mal.

Lk: Tu é foda.- Ri, a porta foi aberta e depois o João apareceu fazendo toque comigo.

Jota: Tem casa não? - Deu um selinho na Jú e eu fiz careta.

Lk: A sua é melhor, meu parceiro.- Brinquei.

Jota: Tu vai pra Angra quando?

Jú: Tu vai? Me leva, nunca te pedi nada.- Praticamente gritou.

Lk: Hoje de noite, bora geral, irmão.- Ele olho pra ela.

Jota: E o morro, cuzão?

Lk: Tem geral de fé aí, é só dois dias, dá em nada!

Jota: Vou resolver isso, vou ver se dá.

Jú: Vou arrumar as coisas.- Fez uma dancinha.

Jota: Nem sei se nós vai pô.

Jú: Lukas me leva, não é? - Cruzou os braços.

Lk: Claro pô! - Ela pulou e saiu correndo, João me olhou e eu ri.

{...}

No fim geral decidiu vim, menos o cuzão do Cadu, então ele ficou cuidando do morro. No meu carro tava meu pivete e a Sofia, Rafa insistiu tanto pra vim aqui que eu nem neguei, mas o moleque tá viagem inteira dormindo.

Sofi: Tá chateado? - Perguntou baixinho.

Lk: Não.

Sofi: Então para de usar poucas palavras comigo.

Lk: Tá.

Sofi: Foi só beijo Lukas, você tranza com as meninas e eu não falo nada.

Lk: Tô falando algo? Tá insistindo aí sozinha no assunto, filha! Tá sabendo mais dá minha vida do que eu né?  Por que nem em piranha eu encostei, mas tu tá certa Sofia, não temos nada, esse foi o combinado no começo. Mas a gente já tinha conversado e entrando no acordo que ninguém ficava mais com ninguém de fora.

Ela cruzou os braços com os olhos cheios de lágrimas e olhou pela janela, depois olhou pra mim de novo.

Sofi: Você é um idiota.- Alterou a voz.

Lk: Tu abaixa o tom, não tá falando com teus parceiros não! Tu tem que aprender muito ainda Sofia, por fora é uma mulher do caralho, mas por dentro é só mais uma criança mimada que não aguenta ouvir a verdade!

Sofi: Para esse carro.- Murmurou entre dentes e eu parei na mesma hora.

_____________
Raidinho 📱

Jota: Colfoi, parou porque?
Lk: P2 para aí pô, tua irmã quer ir pra ir.
P2: Manda ela ir andando.- Ela bufou.- Tô parando.
Lk: Jaé.

______________

Ela desceu batendo a porta, olhei pro Rafa que dormia e nem tinha se mexido, sem esperar ela entrar no carro ou não, meti o pé no acelerador.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora