Quarenta e dois.

44.2K 2.9K 1.5K
                                    

Sofia ❤

Meu aniversário era amanhã, isso significava que eu já poderia ir embora novamente.

Certa forma eu estava feliz, mas por outro lado, já sentia um vazio.

Lk: Vai sentando sem compromisso, eu não quero namorar contigo...- Entrou no meu quarto cantando e sorrindo, mas o sorriso logo foi desfeito quando viu minha mala.- Colfoi?

Sofi: Boa noite, amor.- Dei um sorrisinho beijando ele.

Lk: E aí coisa feia.- Me deu um selinho e beijou minha testa.- Vai se mudar lá pra casa é?

Sofi: Vou viajar, uê.- Respondi óbvia e ele me soltou.

Lk: Tá maluca garota? Depois de tudo Sofia, namoral mesmo, tu ainda vai?

Sofi: Não vai ser pra sempre Lukas, eu estou com saudades de lá, dos meus colegas... a gente não precisa parar de namorar por isso.

Lk: Tem tudo pra tu aqui, por que tu vai? - Olhei pro chão.- Esquece pô, tu tá certa. Nós nunca ia dar certo, boa viagem!

Sofi: Eu não disse isso.- Ele acenou com a cabeça e saiu do quarto me deixando sem muita ação.

Ele estava de cabeça quente, eu só iria piorar as coisas então terminei de arrumar minhas coisas e tomei banho indo dormir.

{...}

Bru: Podemos conversar? - Sentou do meu lado.

Eu não queria nada, mas ela e o meu irmão insistiram pra uma festa de aniversário, então eu cedi.

Sofi: Sim.- Dei os ombros e ela me puxou pra dentro de casa, mais especificamente pro meu quarto.

Bru: Lk tá mal pra caralho, pra quê isso agora? Vocês estavam levando tudo tão bem.

Sofi: Não é questão de levar bem ou não, já falei pra ele que vai ser por pouco tempo. Nem a minha faculdade eu terminei.- Júlia bateu na porta e em seguida entrou.

Jú: Vim me meter mesmo.- Sentou do lado da Bruna.- Vou falar pra ti, uns 3 anos atrás eu pensava da mesma forma que você, mas daí o João me mostrou que aqui já tinha tudo que eu precisava.

Sofi: Não quero ser grossa, mas eu não sou você. Nesses 4 anos aqui eu fui uma simples ninguém, nem estudar eu estudei! Dizendo e repetindo, não vai ser pra sempre, no máximo uns dois meses, eu quero ser mais que isso que eu sou hoje!

Bru: Geral pode te dar o que tu quiser aqui, bons estudos e tudo mais.

Sofi: Não é questão de dinheiro! - Falei um pouco irritada.- Eu não quero depender do Pietro, Lk, nem de ninguém além de mim mesma, quero crescer, me tornar independente! Eu amo o Lukas, com todas as minhas forças, mas eu me amo mais e sei o que é bom pra mim.

Dei as costas e sai do meu quarto, fui até a cozinha e tomei um copo de água encostada no balcão.

Lk: Colfoi? Tá tremendo! - Falou grosso mas em tom de preocupação.

Sofi: Podemos conversar? - Ele assentiu.

Lk: No teu quarto?

Sofi: Bem longe daqui!

Lk: Dá pedido no teu aniversário? - Dei os ombros e ele me puxou limpando as lágrimas e mesmo todo ogro me levou com cuidado pra moto.

Ele fez o caminho pra praia, onde nós nos conhecemos. Sorri com lágrimas nos olhos e desci, dei a volta no carro e peguei na mão dele, mesmo contragosto dele.

Sofi: Eu sei que já errei muito contigo, agi por imaturidade, poe impulso, eu sei de tudo isso. Mas hoje eu venho aqui te pedir perdão por tudo, até mesmo por ter aparecido na tua vida, fazendo uma bagunça e depois ido embora...- Ele me cortou.

Lk: Tu nunca foi um erro e nunca vai ser! Também já vacilei contigo pra caralho, mas te peço pô, na maior pureza, fica aqui comigo?

Sofi: Eu te amo, amo muito.- Acariciei o rosto dele fazendo ele sorrir.- Mas eu quero pensar em mim antes de pensar em você, quero dar orgulho pra mim e pra ti.

Lk: Também amo tu.- Suspirou.- Se tu quer, se tu acha melhor assim eu não vou impedir, quero muito que tu seja feliz, perto de mim ou não. Por mais que me machuque pra caralho em falar isso.- Deixou uma lágrima escapar mas rapidamente limpou.

Segurei o rosto dele, puxando pra um beijo intenso e cheio de demonstrações, principalmente o quanto a gente se ama e que apesar de tudo, se for pra ser, será.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora