Jota 💣
Dj: Olha pra fiel e diz.- Cantou e às piranhas continuaram.
Yza: Eu já roubei teu macho.- Cantou junto com as outras olhando pra mim e debochando da Jú.
Jú: Joga o cabelo vai, bota a mão no joelho.- Ignorou rebolando em mim.
Depois da pizzaria nós colocou no baile da gaiola, só nós dois. Hoje era sábado pô, queria curtir com ela.
Ela tava se aguentando o máximo, não era de hoje que ela escutava essas piadinhas calada, isso me dava mó orgulho dela, mas se fosse pra ela ir pra cima eu ia dar apoio mermo.
Jota: Bora sair daqui? - Puxei o cabelo dela colando minha boca no pescoço dela.
Jú: Vamos não? - Colocou a mão no joelho e voltou a rebolar.- Agora para, sensualiza.
Jota: Bebeu pra porra né amor? - Ri puxando o copão da mão dela, ela virou pra mim bolada.- Vou encher, relaxe.
Jú: Vai lá.- Me deu um selinho e eu apertei a bunda dela.
Jota: Aqui não é os bailes do morro não, cuidado, namoral.- Falei no ouvido dela por conta da música.
Jú: Jaé.- Fez joinha com a mão.
Era raro ela falar alguma gíria, então eu ri e subi pro camarote pra encher o copão dela, enchi o meu também e quando tava passando escutei uns bagulhos.
Guto: Mó gostosa aquela loira ali, caralho.- Falou com o gaspar.
Gaspar: É mermo pô, tá ligado que o D2 mandou o papo pra ela né.
Guto: Dá em nada, ela tá com o Jota pô.
Gaspar: E ele liga? Disse que se ela não fosse, ia puxar ela a força.- Riu.
Sai dali puto, talarico do caralho! Cheguei lá e a outra tava beijando uma mina, cheguei perto e vi a mina de mais cedo, uma morena gostosa que passou na pizzaria.
Jota: Ou.- Separei elas, nem olhei na cara da outra, só entreguei o copo pra Júlia abraçando ela por trás.
Jú: Olha amor, essa é a Becka.- Apontou pra ela que lançou um sorriso, olhei pra ela e desviei.
Jota: Uhm, bora lá pra frente? - Falei com a Júlia.
Jú: Quero ir fazer xixi.- Falou de volta e puxou a mina.
Neguei com a cabeça e segurei a mão dela, o D2 tava de olho e eu não ia vacilar. Júlia entrou no banheiro sozinha e eu fiquei segurando os copos encostado na parede com a mina do lado.
Becka: E aí, rola não? - Veio se querendo pro meu lado.
Jota: Rola minha mão na tua cara, tu quer? - Falei seco e ela deu um riso se afastando.
Becka: Agressivo, gosto assim.- Júlia saiu do banheiro.
Jú: Gosta de que?
Jota: Segura aqui, rainha.- Entreguei os copos pra ela e ela me encarou sem entender. Caminhei até a piranha puxando o cabelo dela com uma mão e com a outra segurando ela pelo pescoço.- Num te dei espaço então num vem com confiança, rala daqui.
Jú: Pra que isso, João? - Segurou meu braço e eu soltei ela que nem esperou duas vezes e saiu correndo.- Seu idiota, ela beija bem!
Jota: Ela tava cheia de idéia pro meu lado, era pra deixar? - Ela semicerrou os olhos bufando.- Ela beija bem é? Depois vamos conversar sobre você tá beijando meninas por aí.
Jú: Ah amor, é na onda do momento.- Fez biquinho e eu encostei ela na parede roçando nela.
Jota: Ela beija melhor que eu? - Beijei o pescoço dela e ela suspirou.
Jú: Muito melhor.- Falou com a voz falhando.
Jota: Então procura ela pra te satisfazer, bebê.- Sussurei no ouvido dela passando a mão pela barra do short.
Ela gemeu baixinho e eu me afastei ajeitando minha blusa na maior cara de cínico, peguei o copo da mão dela virando o mesmo, joguei ele no chão e ela me olhou puta me fazendo rir e começar a guiar ela pra fora do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro 2
RomantizmAnos se passaram e muita coisa mudou, acredito eu que quando queremos muito alguma coisa, corremos atrás, fazemos de tudo pra conseguir alcançar essa coisa, mas quando conquistamos parece que perde o valor, perde a graça! Será que Júlia e Jota aind...