BALADA

284 46 15
                                    

Me despedi da turma e entrei em casa estava super cansado, tudo o que eu queria era deitar, olho no relógio e vejo que ainda são 17:40, dou um pulinhos de alegria pois antes da balada eu poderia dormir um pouco. Olho para a imensidão daquela casa, e bate uma saudade imensa de Johnatan, tudo o que eu queria era sentar e conversar com ele, mas não agora, pois sei que no lugar das palavras o que iria sair era apenas lágrimas. Resolvo não pensar nisso e vou direto para o quarto, não tiro nem a roupa, e me jogo na cama, algumas lágrimas escorrem do meu rosto, mas me seguro o máximo não quero chorar, fecho os olhos e caio no sono.

Acordo-me com o celular tocando, olho no visor mas a minha vista está embaçada, esfrego os olhos e vejo que era vitor que estava me ligando. Me esperto rapidamente pois vejo que já são 20:20.

-Desce princesa estou aqui tocando a campanhia faz um tempão.

-D-Desculpa Vitor eu estava dormindo.

-O que? -Grita ele do outro lado da linha.

-Calma eu tomo banho e me arrumo rapidinho. Espera aí que eu já estou descendo para abrir a porta.

Desço as escadas correndo e abri a porta, olha para Vitor e ele estava lindo com uma camisa branca, um casaco de couro preto, uma calça jeans e uma basqueteira preta, ele estava lindo no estilo bad-boy.

Ele me olha sorrir, se escora na porta e cruza os braços, -Esta gostando do que ver não é mesmo esdrinhas?

-Reviro os olhos é vou em direção as escadas, -Espera aí na sala que eu vou lá em cima tomar um banho, me arrumar e desço, é rapidinho.

-Ok! Vou ligar para as meninas e avisar que vamos nos atrasar um pouco.

Subo as escadas, tomo um banho rápido. Boto uma short curto, um tênis branco, uma camisa preta e amarro uma camisa xadrez na cintura. Passo um perfume e desço as escadas.

-Meu Deus como você está lindo! Esquece o babaca do Johnatan e fica comigo, prometo te fazer feliz.

-Para bobo assim eu fico sem jeito. -Falo isso olhando para baixo.

-Um dia eu te pego Esdras Daniel, e quando você me provar, você vai gamar.

-iih convencido. Vamos parar com esse assunto é vamos logo buscar as meninas estou louco para dançar.

-Nossa é assim que eu gosto em! Vamos logo que eu estou doido para ver você dançar.

Sorrio com o comentário dele e sigo para a garagem, ele como sempre abre a porta para mim.

Alguns minutos depois paramos em frente a casa de Madu, Laysie e Laís já estavam lá a nossa espera, desço do carro para abraçar as meninas, as meninas ao me verem, fazem aquela algazarra.

-Como você está linda girl! -Fala Madu dando saltinhos e balançando a mão.

-Girl? -Pergunto.

-Isso mesmo, antes de vocês dois chegarem eu e as meninas estávamos procurando um apelido para ti essa noite e foi esse que escolhemos -Fala Laysie.

-Mas eu sou meni... Antes de terminar a frase Laís bota o dedo na minha boca e fala, -Não estraga o momento girl.

-Só balanço a cabeça, dizendo que sim. Não adianta eu brigar com as meninas, quando elas botam algo na cabeça é difícil de tirar.

-Vamos logo! Parem de enrolar e entrem no carro que hoje a noite é uma criança.

-Só quem vai no carro com vocês é Laís, eu esqueci de avisar Davi é Gustavo estão vindo aí. -Fala Laysie 

No exato momento que Laysie termina de falar chega Davi é Gustavo buzinando os carros. Estacionam e descem.

-Vocês não morrem tão cedo em? -Fala Madu. -A gente acabou de falar de vocês.

estava falando o que sobre a gente gatinha? -Fala Gustavo agarrando Madu por trás. -Não quero que você fale de outros homens não, você só pode falar de mim.

-Ai que fofo, não estava falando nada demais não meu amor, só estavamos dizendo que a gente iria com vocês para balada.

-Ah tá, menos mal meu amor. -Fala Gustavo dando um beijo na nuca de Madu.

-Para amor, você sabe que eu fico toda arrepiada. -Fala Madu.

-Eai vamos parar de conversa? Estou louco para ver Laysie rebolando na minha frente. -Fala Davi olhando para Laysie.

-Davii! Para com isso garoto, você sabe que assim eu fico sem jeito. -Diz  Laysie escondendo o rosto no pescoço de Davi.

-Ai que horror hoje vai ser a noite toda eu segurando vela, tadinha de mim, vou ficar para titia. Contando que eu seja a tia rica para mim está tudo certo. -Fala Madu.

Todos entramos nos carros e partirmos para a tal balada.

Chegando na balada fico abismado com tal grandeza, era tudo muito lindo, cheio de luzes, e logo do lado escutávamos o som estrondando.
Eu e as meninas descemos dos carros e os meninos foram estacionar o carro.

-Hoje eu vou sair daqui carregada, vou beber todas. -Fala Laís.

-Nem pensar Lais, você vai baixar o facho e vai beber moderadamente, lembra da última vez que você de pt? Você vomitou na minha roupa, e eu ainda levei um sermão de mamãe. -Fala Laysie cruzando os braços.

-Ai, estraga prazeres.

Ficamos conversando até que os meninos apareceram.

-Vamos logo entrar estou louco para beber. -Fala Vitor me puxando pelo braço.

-Não acredito que vamos ter que enfrentar essa fila enorme. -Digo olhando para a fila que de tão grande dava a volta no quarteirão.

-Quem disse que vamos ter que enfrentar essa fila enorme? Aqui a nossa entrada e vip princesa, sou amigo do dono da balada. Agora se me permite deixa eu pegar na sua mão e vamos passar na frente desses plebeus.

Sorrio com o comentário de Vitor e fomos em frente.

Quando estávamos bem perto da porta da balada vejo algo que eu nunca pensei ver.
Vejo Johnata na fila agarrado com uma mulher, aquilo estragou a minha noite não queria saber mais de nada, sinto meus olhos começarem a lacrimejar, nesse exato momento ele olha para mim, não queria que ele me visse chorando, então largo Vitor e saio correndo. Escuto Vitor me chamar mas naquele momento eu não queria saber de nada eu só queria ficar sozinho.

UNIÃO DOS MUNDOS Livro2Onde histórias criam vida. Descubra agora