A quinta se passou rápido. Na sexta não se fala sobre outra coisa, só se falava na festa.
-Ai galera eu estou tão ansiosa para hoje a noite. -Fala Layla dando saltinhos.
-Nem me fala, os pincéis já estão apostos lá em casa. -Fala Ester.
-Quero voltar com a boca seca hoje. -Diz Thiago.
-E eu quero saber que bendita surpresa é essa que você tanto fala. -Digo olhando para Ester.
-Calma jovem gafanhoto, hoje essa aflição acaba. Só digo uma coisa, só vai dar você nessa festa. -Fala Ester.
Ficamos conversando por um tempo até o sinal tocar para entrarmos.
Nenhum dos professores conseguiu dar aula direito, a algazarra na sala era grande, não se tinha outro assunto a não ser a festa.
O professor por diversas vezes mandavam nos calarmos mas não adiantava, ninguém dava ouvidos.-Onde vocês irão se arrumar? -Pergunta Lais.
-Eu e os cheeleader vamos nos arrumar na casa da Ester, ela que vai fazer as maquiagens de todos. -Responde Madu.
-Nós da equipe de futebol vamos nos arrumar na casa do Vitinho aí. -Fala Davi dando um tapa de leve nas costas de Vitor.
-Dar outra tapa dessas e você fica sem mão. -Fala Vitor brincando.
-Olha só como ela está estressada. -Diz Davi fazendo sinal de redenção.
-Quero descer até o chão nessa festa, quero voltar com a bunda deslocada. -Falo entusiasmado.
-Para quem não tava querendo ir, até que a senhora está bem empolgada em? -Pergunta Laysie.
-Faz um tempinho que não danço, preciso me divertir um pouco.
-É assim que se fala novinha. -Fala Vitor piscando o olho para mim.
-A aula parece até está passando mais devagar. -Fala Gustavo olhando no relógio.
-Ai aí! Essa festa vai dar o que falar, já estou até vendo, vai ser assunto até o ano que vem. -Fala Lais.
-Só espero que não quebrem nada lá em casa, a mamãe ficaria uma fera. -Diz Laysie.
-Por isso que vamos tirar qualquer coisa que quebre e colocar em um local seguro. -Fala Lais.
-Ótima ideia irmã! Concorda Laysie.
Finalmente a aula acabou, assim que o sinal tocou uma multidão saiu correndo pelos corredores da escola.
Os meninos foram para a quadra para todos irem juntos para casa de Vitor.
As meninas foram correndo para casa pois segundo elas ainda teriam que dar uns retoques na casa, enquanto eu e a Madu ficamos esperando as meninas debaixo de uma árvore que fica em frente a escola.Olha eles ali. -Falo apontando.
-Vamos logo que hoje a tarde vai ser trabalhosa. -Fala Ester nos empurrando.
-Onde vamos comer? Estou com uma fome de leão. -Fala Lucas passando a mão na barriga.
-No caminho de casa tem um restaurante que vende um almoço que é uma delícia, e é barato. -Fala Ester.
-Então vamos logo, que falou em comida boa e barata, estou dentro. -Fala Layla.
-Essa daí não nega que é de touro. -Diz Samara sorrindo.
-Vamos parar de conversar, e agir mais? Temos que comer rápido, para estarmos prontos antes das 19:00 a festa começa às 19:30. -Fala Paula nós empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIÃO DOS MUNDOS Livro2
RomansaTudo estava indo bem até ocorrer uma mudança extrema de Johnatan o que será que aconteceu? Novo lugar, novos amigos, tudo novo, depois de séculos será que o amor entre Johnatan e Esdras ainda continua o mesmo?