CINEMA

268 33 8
                                    

Entramos na sala e ficamos esperando o filme começar, alguns segundos depois apagam-se as luzes e alguns trailers começam a passar na tela do cinema, depois de dois a três trailers, finalmente o filme começa.

Já estamos à alguns minutos assistindo o filme, mas percebo que Vitor não tira o olho de cima de mim.

-O filme é lá na frente Vitor, está me encarando por quê?

-É que você é tão lindo Esdras, ver filme para quê? Se tenho a primeira maravilha do mundo na minha frente.

-Vitor por favor para de me dar cantada, e foca no filme, você está me deixando constrangido.

-Desculpa, mas só falei a verdade.

-Está bem Vitor agora olha para frente é presta atenção no filme.

Nessa hora uma moça que estava atrás de mim cutuca meu ombro, e eu me viro para saber o que é.

-Dar pra vocês dois viados calarem a boca.

-Olha aqui querida você tenha mais respeito comigo, você está me entendendo?

-Você pedindo respeito? Gente dessa espécie não merece respeito. -Diz ela cruzando os braços.

Vitor tenta falar algo mas, eu não deixo.

-Que espécie minha senhora? A espécie que é julgada pela população só por amar a pessoa do mesmo sexo? Até porque pelo o que eu saiba, eu sangro que nem você, eu trabalho ou estudo que nem você. A única coisa que eu estou vendo de diferente aqui é a senhora com um pensamento de jumento. Ah agora eu entendi a espécie que a senhora está dizendo é que nós somos humanos é você é uma vaca que só fala merda não é?

Nesse momento ela se levanta é faz menção de que vai me bater, mas eu também levanto-me e digo. -Vai partir para agressão é? Saiba que nesse país homofobia é crime tá querida, bata e se garanta depois viu mon amour.

Algumas pessoa começam a reclamar do barulho, e outras que estão mais atrás pedem para nós nos sentarmos.

-Quer saber não vou gastar meu tempo brigando com certas vacas até por que não me chamo doutor Dolittle para conversar com animais. Passar bem!

Sento-me e olho para Vitor que está me encarando e sorrindo.
-A senhora não deita, mulher.

-Lógico que não querido, você acha mesmo que vou deitar para uma mulher dessa? Jamais. Agora vou no banheiro.

-Mas você vai perder o filme.

-Já perdi um bom pedaço mesmo, além do mais eu volto logo.

-Ok então.

Vou até o banheiro é começo a me olhar no espelho para ver se estava bagunçado, nesse momento a porta se abre e entra um homem um pouco mais escuro que eu e um pouco mais alto.

-Então é você o viadinho que estava arrumando confusão na sala do cinema não foi?

Falo comigo mesmo, -Eita que hoje o dia não está bem para mim.

-Primeiramente, viadinho é o senhor seu pai, e segundo eu não arrumei confusão com seu ninguém, mas isso não te convém, toma conta da tua vida que eu tomo conta da minha, beleza?

Vou saindo do banheiro mas, ele me segura pelo ombro.

-Onde você pensa que vai? Ainda não acabei de falar contigo.

-Mas eu mereço viu, tu pensas que é quem para falar assim comigo? Tenho nada para converso contigo não.
Tiro a mão dele do meu ombro, mas ele agarra minha mão, e me dar um soco no rosto, que me faz cair para trás, tento me levantar mas ele acerta um chute na minha barriga, que me faz ficar sem ar, tentei puxar o ar mas, não consigo.

UNIÃO DOS MUNDOS Livro2Onde histórias criam vida. Descubra agora