TESTE PARA CHEERLEADER

267 31 12
                                    

As primeiras aulas se passaram rapidamente, até que o sinal toca para o intervalo.

-Ainda bem que essa aula acabou. -Fala Gustavo revirando os olhos.

-Eu gosto dessa aula a professora é uma gatinha, vocês já repararam na bundinha redondinha dela? -Fala Davi quase babando.

-É mesmo é? Pois então vai ficar com a bunda da professora e me deixa em paz? -Sai Lais da sala batendo os pés.

-Calma ai, La eu só estava brincando, prefiro mil vezes mais a sua bunda. -Diz Davi indo atrás dela.

-Esses dois se merecem viu. -Digo sorrindo.

Vitor passa um braço pelo meu pescoço é fala. -A gente também se merece, mas você não me nota.

-Vitor pelo amor de Deus, para de me dar cantada, não aguento mais ficar constrangido pelas coisas que você fala.

-Tem um jeito dele parar com isso Esdras. -Fala Laysie me olhando.

-Como? -Pergunto curioso.

-Namorando com ele. -Completa Madu.

Reviro os olhos e dou uma risada sarcástica. -Nossa como vocês são engraçadas em.

-Isso não foi uma piada não princesa, isso poderia ser a nossa realidade. -Fala Vitor depositando um beijo na minha bochecha.

Tiro a mão dele do meu ombro é falo. -Vamos deixar esse assunto para lá e vamos logo para o refeitório que eu estou com fome.

Nos dirigimos para o refeitório e no caminho encontro com Arthur que vem ao meu encontro.

-E ai Esdras, beleza? -Pergunta isso e me abraça.

Retribuo o abraço e respondo que estou bem.

Vitor vendo aquela cena nos separa e fala. -Por que você está abraçando o meu namorado?

-Pois não senhor tudo bom? Quando foi que a gente começou a namorar? -Digo ironicamente.

-Desde que você botou o pé nessa escola bebê. -Diz Vitor piscando um dos olhos.

-Só se for no seu sonho né querida?

-Calma ai gente depois vocês discutem isso. Quero falar com Esdras. -Diz Arthur meio sem graça.

-Pode falar super herói sou todo ouvidos.

Ele sorrir com meu comentário e fala. -Gostei do apelido, mas estava pensando ontem lá em casa, você não quer entrar para a aula de jiu-jitsu não? Você aprenderia golpes e saberia se defender.

-Não quero não Thur, não tenho psicológico para luta não. Desculpa.

-Tudo bem então, mas seria bem melhor para você, vai que Deus o livre aquele episódio volte à acontecer, não podemos descartar essa possibilidade, você sofra homofobia de novo, quem vai te defender?

-É verdade não é mesmo? Olha só vou pensar e te digo está bem?

-Tudo bem então.

Arthur fala isso e já vai saindo, mas para e olha para Laysie.
Eai Lay tudo bem?

Ela bota os cabelos atrás de uma das orelhas e fala. -Tudo sim e com você?

-Estou melhor agora sabe? Estava pensando da gente nesse fim de semana sair para algum lugar sabe, tipo um cinema ou sei lá um restaurante. E ai você topa?

-Tudo bem, topo sim. -Diz ela meio corada.

-Beleza então, me passa seu número que a gente marca direitinho. Ele tira o celular do bolso e entrega nas mãos dela. 

UNIÃO DOS MUNDOS Livro2Onde histórias criam vida. Descubra agora