Acordei com o peso de vitor sobre mim. Tento sair de baixo dele, mas minhas tentativas foram falhas. Começo a me remexer até que consigo acordar ele.
-Que? Deixa eu dormir Esdras. -Diz Vitor sonolento.
-Você está me esmagando querido. -Digo bufando.
-Aí Esdras como você é chato, não me deixa dormir em paz.
-A gente não iria sair não é mesmo?
Vitor dar um pulo da cama e fala. -É mesmo, que horas são em? Ele tira o celular do bolso é olha o visor que diz que são 15:48.
-Nossa! Dormimos muito.-Pois é! Agora vai tomar banho e se trocar, que eu estou louco para passar em casa, tomar um banho e trocar de roupa. Estou imunda.
Vitor me olha com cara de safado e fala -Toma banho aqui em casa e ainda toma banho comigo. Olha só que legal, vai perder esse promoção? -Fala ele me cutucando com o cotovelo.
Reviro os olhos e falo, -Nossa como você é engraçado em, estou rindo horrores com essa piada. -Digo sarcasticamente.
-E quem foi que disse que era piada, quem te garante que eu não estou falando a verdade?
-Eu não vou nem te responder Vitor, vai tomar logo teu banho vai, antes que eu mude de ideia é pegue o primeiro ônibus que passar para minha casa.
-Calma amiga, acordou estressadinha foi princesa? Estou só brincando.
-Também estou brincando príncipe, agora vai logo tomar banho.
Ele faz sinal de reverência e fala. -Seu desejo é uma ordem princesa.
Me levanto para bater nele, mas ele é mais rápido, sai correndo e se tranca no banheiro. -Você não vai viver no banheiro para sempre querido. -Digo vitorioso.
-Não faz isso comigo não princesa, eu não fiz nada, nem sei porque você quer bater em mim.
-Você estava sendo irônico comigo, agora toma logo banho e sai logo daí que eu vou te bater.
-Hum! Quer dizer que você vai bater para mim não é safado?
-VITOR eu vou te bater, -Falo gritando.
-Tudo bem Esdras já que é esse o seu desejo, eu deixo você bater para mim.
-Aaaaah! Para com isso Vitor, -Digo bufando.
-Parar com o que, princesa? Você
disse que iria bater para mim, e eu vou deixar só isso, olha só como estou sendo um menino bom para você. -Diz ele entre risos.-Desisto, você é muito infantil Vitor. -Falo isso, e saio batendo os pés e vou em direção para o quarto de Vitor.
Senta na cama de Vitor, pego meu celular e começo a ver coisas aleatórias nele.
Alguns minutos depois escuto um barulho na porta do quarto, levanto a cabeça e Vitor aparece enrolado numa toalha.Começo a reparar em Vitor, ele tem um corpo bem definido, não é mais definido do que o corpo de johntan, mas mesmo assim é definido.
Saio de meus devaneios com Vitor balanço o cabelo, fazendo com que caísse respingos d'água em mim.
Saiu correndo para o dentro do banheiro e me tranco, pensando que iria me transformar em tritão, mas se passam alguns minutos e nada acontece, e finalmente eu caio na realidade e vejo que a minha cauda não apareceria. Me encosto na porta do banheiro, vou escorregando por ela aos poucos, enquanto lágrimas começavam a brotar dos meus olhos, choro por tudo que vem acontecendo na minha vida, por tudo que vem acontecendo na minha vida, pelas palavras que Johnatan me falou, por não poder me transformar naquilo que eu mais amava.
Escuto batidas na porta, e logo em seguida escuto Vitor perguntar se eu estava bem.
-Estou sim Vitor, só estou fazendo xixi.
-Ah ok! Olha vou trocar de roupa está bem? Quando sair daí bate na porta lá do quarto para ver se eu já estou de roupa.
-Ok, pode ir. Levanto-me do chão, lavo o rosto e me olho no espelho para ver se não aparece que estava chorando, seco o rosto na toalha e saio do banheiro.
Bato na porta do quarto de vitor e ele manda eu entrar.
Quando entro no quarto Vitor está terminado de se arrumar.
Ele está vestido com uma calça jeans com alguns rasgos nos joelhos, uma tênis estilo basqueteira branco, e uma camisa preta de alguma banda de rock que eu não sei pronunciar o nome, ele me olha e pergunta se está bonito?O olho e balanço a cabeça em confirmação.
-Vamos para sua casa então?
Confirmo com a cabeça novamente, fomos para o carro e seguimos em direção para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIÃO DOS MUNDOS Livro2
RomanceTudo estava indo bem até ocorrer uma mudança extrema de Johnatan o que será que aconteceu? Novo lugar, novos amigos, tudo novo, depois de séculos será que o amor entre Johnatan e Esdras ainda continua o mesmo?