BOTANDO OS ASSUNTOS EM DIA

243 32 3
                                    

Vitor me deixa em frente a minha casa, me despeço dele e desço do carro.

Chego em casa morto de cansado, vou direto para o banheiro tomo um banho, visto minhas pantufas, boto uma camisola, e me jogo na cama. Adormeço rapidamente e me acordo no outro dia com o meu celular tocando, tento ver quem era mais a minha vista estava embaçada, então resolvo atender sem olhar quem era.

-Alô. -Digo com a voz embargada de sono.

-AMIGO!  Pela voz reconheço que  é Madu. -Você está preparada para o grande dia? -Pergunta ela eufórica.

-Sobre o que você está falando sua louca?

-Não acredito que você esqueceu Esdras Daniel, hoje é o dia para audição de líder de torcida.

Dou um pulo da cama e digo. -Ai meu Deus amiga, eu esqueci completamente, amiga depois a gente se fala está bem? Vou tomar banho é me arrumar.

-Tudo bem amigo, quando você se arrumar me avisa que eu vou te buscar de carro, já estou pronta.

-Amiga ainda são 5:30 por quê você está pronta a essa hora?

-Não conseguir dormir amigo, estava muito ansiosa para pensar em dormir.

Sorrio com o comentário dela e falo. -Se eu não tivesse me esquecido acho que também não dormiria mas, amiga você tem que relaxar para lá na hora a gente arrasar. Vai que você fique tão nervosa ao ponto de esquecer os passos.

-Vira essa boca para lá, bruxa, eu estou preparada para arrasar lá, ok querida.

Sorrio novamente e falo. -Tudo bem amiga, vamos mostrar para o que vinhemos, olha vou desligar agora está bem? Vou tomar banho, e comer algo leve.

-Tudo bem amigo, não esquece de levar uma roupa leve.

Concordo com ele e desligo o telefone.

Tomo banho, visto uma calça cáqui, uma blusa de manga cumprida azul e um tênis all Star, e para a audição levo uma bermuda estilo jogador e uma camisa regata.

Desço e vou direto para a cozinha, lá como uma maçã, e uma pera.
Termino e ligo para Madu vim me buscar.

Ela fala que que daqui a 15 minutos ela chega aqui em casa.

15 minutos depois escuto buzina de carro.

Saio de casa e vejo Madu, tranco a casa e entro dentro do carro.

-Ai amiga eu estou tão nervosa. -Diz Madu roendo as unhas.

-Calma amiga que vai dar tudo certo.

Seguimos caminho para escola, chegando lá, avistamos Laís e Laysie.

As duas vem ao nosso encontro.

-Eai vocês estão prontas? -Pergunta Laysie nos abraçando.

-Vocês acreditam que a bonita ai, esqueceu que o teste era hoje? -Fala Madu apontando para mim.

-Não acredito que a senhora esqueceu. -Responde Laís irônica.

-Eu sair com Vitor ontem, e acabei esquecendo. Calma que eu estou preparada.

-Que? -Responde as três em uníssono.

-Que o quê? Falo sem entender a reação delas.

-Você saiu com Vitor ontem, e não contou para gente? -Pergunta Madu cruzando os braços.

-Calma gente que eu vou contar tudo para vocês, mas primeiro vamos logo para a sala, temos que guardar nossos lugares e ainda guarda o lugar dos bonitões que sempre chegam atrasados.

As meninas concordam e fomos para a sala de aula, chegando lá as meninas me sentam e começam o interrogatório.

-Vamos querida conta tudo. -Fala Laysie.

-Calma que a história é longa.

-Olha só que legal, amamos histórias longa. -Diz Laís.

Conto toda a história para elas, não esqueço nenhum detalhe.
Depois de ter contado tudo, as três estão de boca aberta.

-Não acredito que aconteceu isso tudo ontem amiga. -Fala Madu chocada.

-Pois é amiga.

-Mas você está bem com tudo isso amiga? -Pergunta Laís preocupada.

-Claro que estou amiga, não me abalo com coisas simples não amiga. -Respondo estalando os dedos, e mexendo o pescoço.

As três riem com o meu jeito, e ficamos conversando coisas aleatórias até que a professora de sociologia entra, fomos para nossos devidos lugares e a aula começa.

Depois de alguns minutos finalmente Davi, Vitor e Gustavo chegam e sentam-se atrás da gente.

-Eai meninas. -Fala Davi tirando a bolsa das costas.

Gustavo beija as meninas na bochecha, e quando ele vem me beijar, Vitor o puxa pela gola da camisa.

-Epa! Esse ai, esse daí tem dono.

Olho para Vitor incrédulo é falo. -Quem foi que disse que eu tinha dono? Nem quando eu namorava com Johnatan ele era meu dono, quanto mais você.

-Poxa me menosprezou, maguo. -Fala Vitor fazendo beicinho.

Nesse momento a professora nos olha é fala.
-Vão demorar muito ai, eu posso dar a minha aula?

-Desculpa professora. -Respondemos em uníssono.

-Tudo bem, agora deixar eu dar a minha aula. -Fala isso e vira-se para o quadro e continua a escrever.

Todos nós nos sentamos direito, e começamos a escrever o que ela tinha posto no quadro.

UNIÃO DOS MUNDOS Livro2Onde histórias criam vida. Descubra agora