-Você não tem uma roupa que preste nesse closet, Esdras? -Diz Laysie revirando os olhos.
-Tenho, sim! Não está vendo essa quantidade de roupas na sua frente? -Digo isso apontando para a montanha de roupa que Madu havia deixado no chão.
-Tem e, ao mesmo tempo, não tem. Você só têm roupa ultrapassada, se atualiza, menina. -Fala Madu, jogando uma peça de roupa no meu rosto.
-Deixa de recalque, Madu. Vivo sempre na moda.
-A do século passado? -Responde Laís em tom sarcástico.
-Sabe do que você precisa? De roupa nova. Vamos para o shopping agora mesmo.
-Nem pensar! Já vou para a festa contra a minha vontade, querem me arrastar para shopping também? Me deixem aqui, garanto que tem uma roupa maravilhosa para eu no meio dessa bagunça.
-Jamais! -Grita Madu -Vamos para o shopping, pelo o que Vitor falou, Johnatan saiu às pressas de casa. Ele não deixou nenhum cartão de crédito perdido? -Fala Madu com uma cara de malícia.
Olho para ela com um sorriso de lado.
-Percebi onde você quer chegar, adorei essa ideia. Vamos para o shopping agora, deixa eu só me arrumar aqui.
Estou tirando a minha roupa para poder me trocar, quando Vitor e Laís bate na porta do quarto.
-Vocês estão fazendo a própria roupa? -Diz Vitor.
-Haha, que engraçado! -Diz Madu abrindo a porta. -Estávamos procurando uma roupa decente para Esdras, até que Laís teve a brilhante ideia de irmos para o shopping.
-Lógico, até porque as melhores ideias vem de mim, não é? -Diz Laís interrompendo Madu.
-Menos Laís, bem menos. -Fala Madu balançando a cabeça em gesto negativo.
-A conversa está muito boa, mas se vocês querem ir para o shopping, é melhor irmos logo. A balada começa em algumas horas. -Avisa Laysie.
-Por um momento eu esqueci da balada. O que estamos fazendo aqui ainda? Vamos logo. -Diz Vitor tirando a chave do carro do bolso.
Alguns minutos depois estávamos no shopping. Entramos em todas as lojas, eu e as meninas compravamos tudo o que víamos pela frente enquanto Vitor resmungava por estar levando todas as sacolas -Que não eram poucas. Confesso que senti um pouco de dó dele, mas era muito engraçado.
-Espero que no final da noite eu ganhe uma recompensa, Esdras. -Diz Vitor com uma cara de safado.
-E você só pede a mim? As sacolas são de nós quatro.
-Por que o que eu quero só você pode me dar. -Fala ele me abraçando.
-Me respeita, eu sou vegana, sou virgem. -Digo isso tentando sair do seu abraço.
-Virgem? Se duvidar você perdeu a virgindade antes mesmo de a torre Eiffel ser construída. -Fala sorrindo.
O olho com cara de recriminação, eu entendi o que ele tinha falado, ainda bem que as meninas não sabiam da minha história.
-Que engraçado, estou morrendo de rir aqui, até escorreu uma lágrima. -Falo isso e dou um pisão no sapato dele.
Ele dar uns pulinhos de dor e faz uma cara triste.
-Nossa, princesa, como você está selvagem. Adoro isso.
-Já mandei você me respeitar, Vitor, quer um chute? Dessa vez não será no pé!
-Não faz isso, princesa, se não como poderei usar em você. -Fala isso é olha para as suas partes íntimas.
-Você está impossível hoje, Vitor! Que saco! -Dou um tapa no ombro dele e saio bufando.
-Sabia que você fica ainda mais bonito quando está com raiva? -Fala no meu ouvido.
-Por Poseidon! Vitor, você me tira do sério.
-Deixem para brigar depois. Esdras foca na roupa e deixa Vitor para lá.
-Vou no provador para ver se as roupas ficaram boas em mim.
-Quer que eu vá te ajudar a se trocar, Esdrinhas? -Diz Vitor levantando a mão.
-Eu juro que vou te bater, Vitor. Você está me deixando sem jeito.
-Me bate agora, que eu te bato na cama. -Fala isso com um sorrisinho de lado.
-Laysie me levar no provador logo, para eu sair te perto de Vitor, ou eu juro que mato ele.
Laysie solta uma gargalhada.
-Vem, miga vou te levar lá, juro que eu ainda vou morrer com vocês dois.
Laysie me levou até o provador e foi chamar as meninas que estavam espalhadas pela loja escolhendo roupas.
A cada peça de roupa eu tinha que ir para fora do provador para as meninas avaliarem e toda vez que eu saia era uma festa, já estava ficando morto de vergonha com aquilo.
Passaram-se meia hora até que eu provasse todas as roupas, fiquei com 5 bermudas, 3 calças e 7 camisas (adoro camisas). As meninas escolheram mais roupas e eu paguei tudo com o cartão de Johnatan. A compra foi altíssima, mas não liguei. Sei que ele não ligaria com o tanto que gastei, dinheiro nunca foi um problema. Esse é o lado bom de ser imortal.
Alguns minutos depois já estávamos saindo do shopping. Vitor me deixou em casa e depois foi levar as meninas. Combinamos que ele iria passar na minha casa às 20:30 para irmos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIÃO DOS MUNDOS Livro2
Storie d'amoreTudo estava indo bem até ocorrer uma mudança extrema de Johnatan o que será que aconteceu? Novo lugar, novos amigos, tudo novo, depois de séculos será que o amor entre Johnatan e Esdras ainda continua o mesmo?