✦ A Palavra Que Tem Poder

4.2K 387 59
                                    

- onde.... Onde estou? - Afagava o pescoço, e logo coçava os olhos, pelo leve brilho do Sol que passava em uma Janela ali próxima.

Collin estava em Uma cama, ou melhor, um quarto totalmente desconhecido. Era simples, havia uma lareira e até um lampião. Provavelmente, era ali que a luz da noite chegava ali...
Mas, onde estava "A Voz"?

- Bom dia, meu Coelho dos cabelos da luz do Sol... - Assim, como em seu pensamento, a Voz aparecia no quarto, mas o que chamava mais atenção de tudo aquilo era que...

"ELE É UM LINCE?!"

As orelhas pontiagudas com tufos de pelos, típicas dos Gatos Selvagens, e a curta cauda, que agora era possível de se ver, enquanto o mesmo se aproximava do quarto.
Ao observar aquilo, o coelho fez de tudo para não perder o controle, apesar de já ter sentido um medo intenso percorrer sua espinha. Se sentou na cama, prestes a levantar, mas logo, o Lince já o encurralava.

- V-você... Você é um lince... - Sussurrou tentando manter se confiante consigo mesmo - E-e... Eu não sou seu!

A última frase, fez o Felino rir, e se aproximar mais ainda.

- Qual o problema de eu ser um Lince, meu Coelho? - Teimoso, e querendo provocar, o Lince finalmente se sentava ao lado de Collin, que Ainda assim, sentiu-se tremer.

- Você... Estamos no Bosque? Por que se sim... D-diria que os Linces comem Coelhos... L-logo... Você irá me comer! - Sua pequena voz trêmula soou no quarto inteiro.

- Hum... - Com um sorriso malicioso, típico das lendas dos Linces do Bosque, o mesmo engatinhou até o coelho. - Qual seu nome?..

Antes de responder, Collin Deixou seus olhos viajarem sobre o corpo do Forte Homem que estava ali.
Seus cabelos eram uma espécie de ruivo "morto" com as mesmas cores das Orelhas felinas, que teriam o vermelho mais claro, pintado por algumas bolinhas escuras. Seus olhos verdes, agora não davam medo, e o mesmo vestia uma longa capa rasgada, em meio a roupas de frio daquela época.

"Forte..." Era como Collin o definia totalmente.

- D-diga... Diga o seu nome primeiro! - Por segurança, o Coelho de cabelos dourados insistiu.

- Henrii, Meu coelho... - Agora era possível o mesmo, sussurrar em uma de suas orelhas. Sua voz calma, se tornava assustadora.

Envergonhado, o Coelho afastou o mesmo, que estava subindo sobre o seu corpo.

- Me diga! Aonde estão aqueles que são meus amigos, Fera? - Perguntou dessa vez, com coragem. E o mesmo riu arregalando os olhos.

- Fera...? Você acha que eu ainda posso te comer? - Esperando a resposta de Collin, O Coelho Apenas acenou um "sim" com a cabeça, fazendo outra risada surgir, dessa vez maliciosa - Você está certo... Mas, primeiro, diga-me o teu nome?

- Quero que primeiro me responda! - Insistiu mais uma vez.

- Corajoso... - Seu sorriso cheio de malícia, mais uma vez atingiu o rosto do Jovem Coelho, que corou levemente. Mas, logo, Henrii fazia uma expressão séria. - Seus amigos foram levados ao Reino Lupino... Já sabe sobre a aliança, certo?

Naquela época, o Povo Lince, que era o único Povo que fazia fronteira com o Povo Coelho, fizeram uma aliança com o Reino Lupino. Enquanto, eles traziam alimentos para os Lobos, que os comiam ou utilizavam para pesquisas torturosas, os Linces ganhavam a Proteção do Reino Lupino em Guerras.
Collin já sabia de tudo aquilo, então assentiu mais uma vez.

- Certo... Eles serão levados para uma região do Vilarejo Dos Linces. Lá, eles serão meio que... Uh..m "abençoados" por xamãs Linces. Fazendo com que esses Coelhos tragam benefícios fiéis e leais ao Povo Felino. - Suspirou depois de falar tudo aquilo.

O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora