O Jovem Coelho...
Destinado á morte...
Assim como todos os seus amigos? Serem aprisionados para serem depois mortos?!Aquilo não fazia sentido na cabeça do Jovem Collin, um Coelho com cabelos dourados como o Sol, e pele branca como as Nuvens que alegram o Céu. Seus olhos, eram verdes como a alta Grama do Verão.
"Droga..."
O mesmo pensava, enquanto se escondia em uma alta moita e observava, seus amigos serem abatidos e chicoteados, para logo serem levados ao horrível Reino Lupino, para servirem de alimento.
Collin odiava ver aquela cena, assim como odiava as Nuvens escuras que permaneciam no céu, impedindo a alegria do Sol passar.— Andem, Escravos! – Ordenava um dos Guardas Linces, que equipava uma enorme espada, assim como seus companheiros.
Comentários agressivos estavam visíveis o suficiente naquela cena... Às vezes, ver tudo aquilo ali, entristecia Collin...
Afinal... Como o mesmo, chegou até ali? Como foi pego pelos guardas?Na verdade, ser pego por guardas Linces, era algo já comum na Vila dos Coelhos que podiam se acostumar com a perda de mais e mais moradores e cidadãos.
Collin estava vigiando pela fronteira do Povo Lince e Povo Coelho, quando acabou de ser pego pelos guardas e puxado pelas próprias orelhas.Ele se perguntava se tinha chance de fugir completamente... Se podia "recomeçar"...
O Coelho, era órfão desde sempre. Seus pais... Nunca teve notícias deles! Mas, de acordo com vizinhos antigos, afirmavam que seus pais o abandonaram, buscando vida melhor...
Agora, ele já tinha idade suficiente para poder observar a Fronteira... Com 18 anos, se pode tudo certo?Ainda assim, Collin conseguiu escapar das visões dos Guardas, e agora se escondia numa moita não muito longe do local. Ele não iria sair dali, até pelo menos ter a certeza para onde ir, ou pelo menos esperar eles irem embora.
— Onde está o loirinho? – Questionou um dos Guardas, já sentindo a falta do Coelho Rebelde e fujão.
— Não temos tempo para isso... O tanto de marginais que temos aqui... – Retirou sua espada e começou a passar levemente no pescoço de um Coelho desconhecido e aleatório – ... Tenho certeza que será o suficiente para saciar o Reino Lupino.
— Tens razão... – Falou mais um dos Guardas, enquanto recomeçava a contar o número de coelhos presos.
"E agora...?"
O pensamento do Jovem Collin, se referiu a sua roupa, suja e molhada de Lama. Provavelmente, iria se molhar mais com a Tempestade que está por vir.
Ele tinha que achar algum lugar para se esconder...
Seus calçados já nem estavam mais com o Coelho, então, era cada gemido doloroso contido pelo mesmo, á cada pisar nas pedras pontiagudas espalhadas pelo chão.
"Maldita, Natureza que criou essas pedras exatamente aqui, para me provocar!"
Seu comentário irritado, combinava com sua personalidade. O Coelho era conhecido por ser corajoso, então em frente do perigo ou desconhecido, ele já o ameaçava.
Olhou ao redor da onde estava, e observou uma mata escura, se não pela luz que refletia dos lampiões deixados pelos Guardas, lá no fundo da Floresta.
Mais para a esquerda, havia um enorme e sombrio... Bosque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)
Storie d'amoreEnquanto, os híbridos brigavam e lutavam por coisas banais, um amor podia nascer, fruto daquele que era proibido. O Reino dos Lupinos, clamado pelo ódio e intolerância, criou o então tratado com o Povo Lince, para a entrega de Jovens Coelhos inocent...