✦ A Carta de Adeus

756 78 4
                                    

- Collin... - Sussurou Uma voz calma, como se estivesse vindo do além...
- Ei, Collin...

- Collin! Você está bem?! - Num impulso, o Coelho abriu seus olhos, e olhou para os dois lados. Se encontrava na cama da pequena casa, na qual já não saía faziam dias e ele freqüentemente dormia, ainda mais quando se tratava de amamentar os gêmeos (Sim, ele também... Estranhamente, havia descoberto essa função) Henrii, estava com as mãos sobre os ombros do mesmo, e sua expressão já dizia muito... Collin havia cochilado novamente, enquanto carregava Arillan e Lannari no colo.

- Ah, hum... Desculpe... - E novamente, sem sequer emoção, voltou a focar em amamentar os pequenos, como se estivesse sozinho naquele chalé.

Henrii de cara estranhou aquilo... Geralmente, seu coelhinho respondia algo nem que fosse para o insultar! Já se passaram vários dias que Collin não saía daquela casa, e mesmo assim sofria muito de cansaço. Era estranho! E antes que pudesse explicar, o Lince notou que seu parceiro novamente adormecia, deixando os braços moles e quase que Lannari se jogava na cama, porém um grito afinado o salvou e fez seu papai acordar novamente.

- Sol, você está muito cansado! Não está bem... Já fazem tantos dias... - O felino ruivo esticou o braço, e com a costa da mão encostada na testa do coelho, sentiu um calor enorme... Esse calor não passava - Você consegue andar até o Vilarejo Sul? Poderíamos, encontrar algum médico ou...

- Eles irão me capturar! É impossível alguém me ajudar no momento... - Interrompeu sua frase para poder espirrar, e novamente abraçar e aconchegar os filhotes dele com Henrii.

- Não se preocupe... Geralmente, eles ficam muito sentimentais depois de darem a luz, Besta. - A voz que o Lince menos gostava de ouvir, era certamente a voz de Tylor, Pai de Wentor e Sven e líder dos coelhos rebeldes e fugitivos. O Coelho mais velho fechou a porta no mesmo momento que entrou, e causou um momento de desconforto tanto entre Henrii e Collin.

- Quando Eu melhorar... - Espirrou de uma maneira fofa - ... A primeira coisa que irei fazer é amarrar suas orelhas! - Concluiu. Por mais que estivesse doente, Collin sentia raiva... Isso significava que ainda estava consciente de si próprio.

Tylor riu baixo.

- Mas... Vamos deixar isso para lá... Eu sei que vocês me odeiam, porém eu gostaria de dar um recado... Minhas próprias palavras, que vocês devem ouvir, ainda mais nesse momento de perseguição Lupina entre os Coelhos, e os conflitos com Raposos.

- Tá bem, apenas siga em frente. - Henrii não iria ouvir novamente todo aquele papo de perseguição Lupina... Lobos lhe davam nojo!

- Sim, claro. - Disse Tylor com sua voz irônica - Eh... Eu sou horrível para dizer coisas assim, mas... Collin. Independente do que acontecer, pense que tudo ficará bem, sim?

Aquilo não irritou o Loiro... Ao contrário, apertou ainda mais seus filhotes, e sentiu um medo arrepiar até suas orelhas brancas.

- O que quer dizer. - Foi uma pergunta, porém disse de uma maneira tão séria... Que a frase não teria sentido em ter ou não uma interrogação. Até mesmo o Lince se assustou.

- Não se faça de desentendido. Você já está super doente, não saí dessa casa há dias, e tenho que atrasar todos os meus homens nessa caminhada de fuga... De certo, se houver um ataque, a culpa é a sua demora! - Henrii Rosnou, o que na hora fez com que Tylor mudasse o assunto... Não era hora perfeita para jogar a culpa em Collin, por Mais que ele próprio fizesse isso. - Só quero que tenha uma certeza. Estou do lado de vocês, e irei os proteger... Só não nade contra a correnteza, Loirinho.

O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora