✦ Um Sol que tem medo da Escuridão

1.1K 115 3
                                    

Ambos chegaram um tanto tarde da noite.
Estava escuro na casa isolada, apenas a luz de um lampião iluminava a "sala secreta"
Coelho e Lince haviam escondido tudo aquilo que roubaram mais cedo na Vila Norte, e por mais que fosse errado em sua terra natal, Collin se sentia orgulhoso e feliz.
Acariciava de leve seu peito e descia para a barriga, enquanto cantarolava sem letra e baixinho, para si mesmo, alguma canção na cabeça. Mas, Henrii a reconheceu! Estava trocando a espécie de Camiseta de manga longa, quando parou e riu baixo.

- Não sabia que tinha gostado tanto da música do meu "brinquedinho" Sol? - Provocou, o que fez Collin Se irritar de leve.

- Não comece... - Sussurou, se sentando num banco de madeira na grande sala, enquanto brincava com as mãos.

Henrii deu de ombros sorridente, e ao se trocar por completo deu uma mexida nas grandes caixas e o conteúdo que tinham.
De leve, olhava para a caixa e logo para Collin.

- Por que me Olha tanto? - Perguntou o Sol, levantando uma de suas orelhas enquanto a outra se abaixava, em um sentido de confusão.

O Lince se levantou e andou em direção ao menor, se ajoelhando a sua frente. Nesse exato momento, enfim, o Coelho pode se sentir "maior" que Henrii.

- Você é tão lindo, Sol! - Disse, acariciando os cabelos dourados do outro, enquanto sorria bobo e com os olhos brilhantes - Quem diria que poderia ter uma família com a Estrela mais linda?

- Hum... - Resmungou Collin baixinho, afinal, por mais que estivesse um pouco irritado, o carinho de Henrii era excelente e... Afetivo - E-eu desejo isso desde o início, só não imaginava que seria possível... Isso.

- Isso? Como assim... "Isso"? - Perguntou Henrii, mordendo os lábios e olhando atentamente ao parceiro que sentiu por algum motivo, sua pele tremer levemente pelo olhar - Quer dizer, Filhotes? Estrelinhas correndo de um lado para o outro, enquanto estariam mais e mais por vir! - Disse bobo e provocativo.

- Ah?! Nem... Nem tantos filhotes assim, Henrii! - Riu Collin, com as bochechas avermelhadas e quentes.

O outro riu também, se levantou e levou a mão ao rosto do parceiro, se inclinando e roubando um beijo curto mas... Ótimo.
Era uma sensação incrível, poder sentir tal boca, assim como para Collin, era Uma sensação incrível receber beijos assim, todo dia.
Todo momento...
De repente, se separaram ofegantes, e com olhares felinos, Henrii sorriu.
Ajudou a levantar seu parceiro, e então, o puxou para um abraço apertado e cheio de amor.
Era algo que Collin, Nunca tinha visto no território dos Coelhos.
Essa espécie nascia, e no dia seguinte (não literalmente) já estavam a trabalhar e construir suas casas no Campo de Páscoa. Seu parceiros eram decididos por famílias, ou pelo menos, você teria que arranjar tempo para ir atrás de um amor.
Era algo complicado, mas com Henrii, tudo se tornava tão...

- Vai dormir comigo hoje? - Perguntou Collin aleatoriamente, interrompendo seus próprios pensamentos para isso, enquanto sentia os braços do maior o aconchegar em seu peito.

- Não lembra? Quando todos os homens das diferentes raças, pararem de falar eu vou continuar dorm..-

- Sim, Eu lembro - Interrompeu impaciente, fazendo o Lince sorrir, já que era de costume - Não quero que você durma longe de mim, ou vice e versa... Sabe? E se os Lobos entrarem aqui no Bosque?

Lobos eram mesmo sanguinários, mas nem disso, Henrii tinha medo. Apenas medo de Collin, mas fora isso...
Oh, nada lhe atingia.
Apertou ainda mais o Coelho, como se estivesse carregando uma pelúcia fofa e macia, e se sentou ao chão, deitando Collin em seu colo, enquanto suas pernas e orelhas sentiam o frio do piso.

O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora