3 semanas depois...
Agora era evidente.
Já pode notar o quão a barriga de uma gestante pode crescer, carregando consigo um bebê?
Pois assim, estava o Sol.
Gravidez das Coelhas, eram bem curtas, não passavam de um mês e os filhotes já iam ao mundo... Então, como Henrii disse nesse meio tempo, Logo logo, teremos dezenas de filhinhos!
(De um jeito exagerado, lógico)
O Coelho estava no pé da árvore de Outono, com as costas deitadas na mesma, enquanto as mãos podiam acariciar de leve os desenhos e escritas que estavam na árvore. Eram de fato, muitas lembranças, e o Coelho sorria só de poder sentir que seu amado passou por tudo aquilo no bosque!
Mas, ainda atingia seu coração, saber que logo logo seria... Papai? Sim... Papai!
Na terra dos Raposos, os papais eram aqueles que serviam o papel de mãe (ou seja, quem de fato dava a luz aos filhos) e os Pais eram os cônjuges das "Mães"
Era um negócio novo e diferente para o Dourado entender, e ainda bem que tinha um Lince super experiente e curioso no assunto!
De repente, ouviu um barulho... Não só ouviu, como sentiu.
Era um... Chute? Só podia ser!
Um sorriso brilhante e largo surgiu no pequeno Coelho, e por mais que estivesse alegre, não tinha Henrii para compartilhar. O mesmo disse que iria preparar algo para o parceiro comer, e assim encher suas energias, já que em uma manhã como essa todos ficam com preguiça de levantar da cama!.. ou melhor, do pé da árvore.
Mas, agora... Outro som.
As orelhas animalescas se moveram em direção ao barulho, era como alguém pisando nas folhas secas e verdes do bosque... Mas, Henrii já estava aqui? Collin pensava que demoraria muito mais.- Henrii? - Perguntou quase que num sussurro assustado.
No mesmo instante em que não houve resposta, o Coelho se levantou com ambas mãos "carregando" sua barriga coberta pelo tecido rosa que agora era sua vestimenta preferida.
Mas, nada.
Agora novamente os sons duplicados, como se fossem passos. Até as árvores faziam barulhos, como se macacos estivessem escalando, mas... Naquele mundo, macacos não existiam!
Era algo assustador, mas então pôde ver que a luz do Sol iluminava as folhas verdes, formando vultos e sombras pelos seres que se ocultavam nelas.
Era um... UM HOMEM?!
Mas, não como Henrii! Era um pouco mais baixo e não tão forte, além de carregar algumas armas... Espada e arco e flecha na barra da calça. Não conseguia diferenciar as cores, mas seu cabelo era um pouco seboso e maior... Não era seu Lince.- Céus e Cenouras... Enfim, alguém a mais... - Disse o ser, se retirando do esconderijo das folhas e se revelando um homem com cabelos castanhos e meio ruivos. Sem contar, as orelhas de... C-coelhos?!
Collin Se escondeu por trás da árvore, revelando apenas parte do rosto e orelhas.
- Coelho? Vamos, se mostre... Não mordo! - Disse, se aproximando com um sorriso pequeno no rosto, o qu assustou ainda mais Collin.
Aonde estava o Lince nessas horas?!
Mas, o que mais impressionava era ter um Coelho ali... E pelo visto, parecia ser bem mais velho que Collin.
Como Ele não foi pego na perseguição? Henrii tinha lhe dito que todos os outros foram mortos ou estão sendo nesse exato minuto! Aquilo era uma raridade!- O que está fazendo aqui? - Perguntou o loiro rouco, mas com coragem. Em poucos segundos, conseguia se levantar e se mostrou na frente da árvore, com os braços cruzados e olhos apertados.
Agora não só estava avermelhado mas com vergonha, afinal o mais velho olhava todo o seu corpo de baixo para cima (provavelmente nem notava a pergunta!) Inclusive sua gravidez? Droga, Collin Não tinha pensado nisso! Gravidez masculina era novidade para todas as raças, exceto os Raposos!
O sorriso que antes estava pequeno, no momento ficou largo e com seus sentimentos expressos.- O que? Você é uma Coelha? - Perguntou, sem retirar os olhos do corpo do menor.
- N-NÃO! - gritou, e então tampou sua boca envergonhado e com as orelhas brancas caídas - D-digo, eu... Ah, eu possuo a mesma capacidade que elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)
RomansaEnquanto, os híbridos brigavam e lutavam por coisas banais, um amor podia nascer, fruto daquele que era proibido. O Reino dos Lupinos, clamado pelo ódio e intolerância, criou o então tratado com o Povo Lince, para a entrega de Jovens Coelhos inocent...