O companheiro menor, que pudesse aparentar da mesma idade de Henrii, queria demonstrar um sorriso, mas sua raiva deu conta disso.
- Você tem mesmo que levar um tempo para roubar, em vez de ouvir isso?! - Encostou a palma das mãos no peito do Lince maior - Achei que por você ser o Rebelde, a besta, o a favor dos Raposos, fosse se interessar pelo menos no que o Guarda pode dizer!
- Eu nunca me interessaria por algo do tipo, Wester, Sabe disso... - Afirmou com a voz ignorando, logo segurando as mãos do amigo, e as retirando do seu peito - Agora para de ficar estressadinho!
- Estressado?! - Rosnou Wester - Se estou Estressado é por tua causa!
Antes que pudesse responder ao "Amigo" Henrii ouviu uma voz, que Não só gostava, como amava.
Seu coelhinho estava ali.
E ao mesmo tempo que lhe despertou alegria e amor, despertou medo e pavor.- É melhor parar... Não há nada demais em ficar discutindo, quando se ouve umas palestras lindas dessas, viu? - Falou, em um tom irônico, fazendo o Lince pervertido, desviar o olhar.
Wester começou a cheirar o tal "Garoto" que ali estava.
Não o reconhecia, nem seu cheiro, afinal...- Tens cheiro... - Tentou novamente usar seu faro - Cheiro de... Cheiro de Henri... - Voltou o olhar confuso, mas um tanto irritado para o Lince que estava apenas querendo rir escondido.
- Sim, sim, mas eu... - Foi interrompido imediatamente, pelo sinal de silêncio que Wester Deixou em seus lábios.
- Shhh... - Observou de baixo á cima o Forte Homem e então, ergueu uma sombrancelha ao finalmente definir seu faro - T-tens cheiro... Cheiro de Coelho... Henrii, você viu algum Coelho?!
Sua última pergunta foi falada em voz alta, mas apenas chamou atenção da plateia e da guarda Lupina por um tempo, já que em cinco segundos eles voltavam para o que estavam falando. Aquilo aliviou muito Henrii, apesar de Collin estar mesmo era irritado.
- Coelhos... Eles são tão... Lindos, sabia Wester? - Provocou, ao notar que o mesmo, estava encarando frente a frente Henrii, enquanto Collin estava atrás do mesmo, com braços cruzados e literalmente esquecido em suas sombras. Coelhos são muito pequenos e era outra característica que Henrii amava.
- Não... E-eles são sacrifício... É isso que são! - Parou de gritar, ao ver que o jovem de cabelo dourados o segurava pelo ombro por trás - Afinal, se ele é um Lince... Me diga, por que és tão pequeno?
Henrii olhou profundamente para Collin, que escondeu seus olhos, devido a baixa luminosidade que teria na capa. Apenas era possível ver seus fios de cabelo dourados.
- Ele é meu filho! - Resolveu falar, enquanto Collin mostrava uma expressão totalmente... "O QUE?!"
Wester Ainda não se convenceu, na verdade, ficou super confuso.
Sempre soube que o tal pequeno vizinho, tinha fugido de casa por não aceitar o pai como Soldado, mesmo depois da morte de sua mãe pela fertilidade.
Assim, que decidiu adentrar no Bosque, surgiu um pequeno sorriso um tanto apavorante. Ele reconhecia os olhos e o sorriso... Ao convencer a sombra a se mostrar, notou que era Henrii.
Henrii era a Besta do Bosque.
Mesmo assim, sempre tentou caçar junto com ele, pescar e enrolava os guardas para ele então, roubar tudo o que precisava.
Sabia de tudo! Mas, não sabia que teria um filho Coelho...
Henrii nunca se relacionou, na verdade, odiava casamentos.
E... Ora... Se seu filho fosse um tal Coelho... Sua esposa teria que ser um? Ou, se o Coelho fosse um Lince, e sua esposa um esposo... Teria que ser fértil! Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)
RomanceEnquanto, os híbridos brigavam e lutavam por coisas banais, um amor podia nascer, fruto daquele que era proibido. O Reino dos Lupinos, clamado pelo ódio e intolerância, criou o então tratado com o Povo Lince, para a entrega de Jovens Coelhos inocent...