✦ O Mapa do Mundo que se passa essa história!

940 72 0
                                    


Oi? Então, isso não é capítulo! Mas, na verdade, é tão importante (nem tanto?) Quanto um.
Vim aqui apresentar um mapa feito no Inkarnate, que futuramente pode ser alterado, do mundo que se passa a História em si! Ou seja... Um mapa, para pessoas não ficarem perdidas.
Henrii é um personagem que sabe muito bem do mundo a fora, mas tenho certeza que sua explicação não pode ter sido 100% correta, ou bem entendida...
Enfim, vamos ao que interessa:

(Recomendo que dêem zoom na imagem, para melhor observação)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Recomendo que dêem zoom na imagem, para melhor observação)

Antes de seguirem em frente, quero apenas relatar as cores usadas no mapa, que representam uma diferença.
Vermelho/Marrom Avermelhado: Área ocupada oficialmente pela raça que predomina.
Verde: Florestas consideráveis do Território da raça que predomina.
Verde escuro: Florestas não consideráveis do Território da raça que predomina.
Branco: Território com o clima de neve.
Marrom: Floresta/Área desconhecida, desconsiderada ou pouco explorada pelo Território da raça que predomina e (ou) suas redondezas.
Verde claro: Área de Campos diversos e belos.

A seguir, uma descrição feita da direita para a esquerda, okay?

Território Lince:

Vila Norte: As informações de Henrii, a Vila Norte é um Território Lince bem mais focado em segurança e comércio, sendo caracterizada a mais forte pelos Linces. A Vila Norte é aonde os Coelhos são levados, e partem dali, para a expressa floresta até chegar em Território Lobo, acompanhados de Guardas Linces.
Bosque da Besta: Quem não lembra? O Bosque era de origem, uma floresta enorme dos Linces, sendo pouco usado e explorado. Henrii fez de lá, um Bosque da Besta, conhecido assim pela lenda de que, o morador do Bosque mata a todos que passam ali, como uma besta faria. É o local escolhido por alguns guardas, que decidem passar por lá para chegar a Vila Norte... Mas, não é o caminho mais aconselhável, certo?
Área desconhecida de Outono: É uma área florestal conhecida apenas por Henrii, assim chamada pela Árvore de lembranças, que tem o mesmo nome.
Vila Sul: Colada com o antigo Território Coelho, a Vila Sul é a mais "calma" porém, ainda há muitos quartéis generais espalhados por lá. Coelhos partem de suas terras, para a Vila Sul, com o objetivo próximo de alcançar as Terras do Norte.

Território Coelho:

Campo da Páscoa: O Campo da Páscoa, era o campo de trabalho pelos Coelhos, sendo destinado para várias plantações, e um ótimo cultivo. Foi a única coisa que restou de lá, após os Coelhos serem "extintos" e seu território arrasado pelos Linces e Lobos. Nenhuma Vila OU Cidade existe, além do Campo da Páscoa.

Território Raposo:

Cidade de Campunis: Cidade dos Raposos, nomeada assim pelo bom cultivo dos camponeses que ali habitam. É populosa, com Raposos humildes e trabalhadores, além de ser bastante conhecida por ali fora. É a mais próxima da Floresta que leva ao rio entre os Lupinos, localizada não tão longe das casas.
Capital de Ventanís: A mais conhecida e reservada pelos guardas, Ventanís é a Capital do Território Raposo, sendo muito bem populosa e procurada para famílias da mesma espécie. É próxima de um Quartel General para os guardas em razão de ataque de Lobos.
Cidade Gêmea de Nevada: No momento em que se passa a história "o Selvagem do Meu Lince" Nevada ainda não é uma cidade compartilhada pelos Raposos. Após, uma aliança futura entre Linces e Raposos (verão isso na história) os Linces concederam a um pedaço de seu território, dando origem a Cidade Gêmea de Nevada. É mais procurada por refugiados Raposos, que estão na mira de Lobos, pois em Nevada, a maior proteção é garantida para refugiados.
Fronteira de Fronteros: Mais conhecida como "Fronteira" é a Fronteira dos Raposos com os Lupinos. Uma pequena vila, com os mais humildes moradores, geralmente pobres e que estão em circunstâncias de ameaças. Por ser mais próxima, os Lobos constantemente atacam Fronteros, para matar mais e mais Raposos, ainda sim, muitos não tem condição de mudar de cidade.
Monte Shalon: Quem se lembra de Henrii explicando disso para Collin? O Monte Shalon, é um dos Montes Gêmeos (compostos por Shalon e Nulon) altíssimo, e que oferece cordões com pedras azuis e vermelhas, significando fertilidade aos Raposos Machos, ou matrimônio e paz entre as raças. É visitado uma vez por ano, pelos que irão oficialmente serem crentes no Deus dos Raposos.

Território Lobo:

Castelo dos Montes: Castelo do Rei Lobo, já que os Lupinos vivem em Monarquia. É chamado assim, devido a referência que fazem entre os Montes Gêmeos (mesmo que, para os Lobos, Shalon é a causa da morte de todas as fêmeas do mundo, e de sua fertilidade)
Cidade de Nobreal: Aonde nascem os filhos e crescem os adultos ricos e considerados. Geralmente, são amigos da família Real, ou são bons trabalhadores conhecidos. Aqueles que nascem na cidade de Nobreal, tem um belo futuro rico garantido.
Cidadela de Armáris: Cidadela construída com a intenção de fazerem guerras e ataques contra a população da Fronteira, além de defenderem o Reino Lupino. Por esse motivo, Armáris é super voltada às guerras e é próxima da Fronteira. Mesmo assim, não impede de famílias serem construídas ali mesmo.
Monte Nulon: Aquele que junto com Shalon, é conhecido como Montes Gêmeos. Nulon, é a montanha que é localizada no Território Lobo. Uma vez ao ano, os Reis, Rainhas e todos os moradores, vão até a Montanha e contemplam a beleza do Deus dos Lobos... Óbvio, esse Deus se chama Nulon!


Bem, como disse no começo, esse mapa ainda poderá ser atualizado, mas apenas postei para termos uma ideia de onde acontecem tais coisas!
E é claro (pelo menos nesse livro) que o Território Lobo e Raposo, não serão de grande importância nessa narrativa, e sim o Lince e o Coelho. (Ou seja, não precisam queimar neurônios de memória para lembrar de algo, no momento inútil ;-;)
Enfim, até o próximo capítulo (que vai ser de história) :3
~Byeeee

O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora