Se está gostando da história, por favor comente ou vote! Críticas construtivas também são bem vindas! Boa leitura ^-^
- Já se arrumou? - Perguntou olhando de cima para baixo, Collin, Mesmo estando com um olhar sério.
- Como assim? Já estou arrumado, a Manta não era tudo? - Questionou confuso.
Henrii estava meio deitado e sentado, numa posição relaxada no sofá de couro, que tinha na Sala/Cozinha.
- Não é bem assim... - Se levantou e foi em direção ao Coelho, que agora se afastava aos poucos, mas foi impedido pelas mãos do maior. O Lince começou a "ronronar" enquanto acariciava o pescoço do outro, esfregando seu próprio rosto calmamente.
Collin Apenas ficava olhando, e tremendo esperando um daqueles sussurros assustadores. Sua pele corava mais que um tomate.
- Você não quer ficar com esse cheiro de Coelho "Fresco" não quer, Collin? - Ele sorriu, e tentou se defender do atk extremamente vergonhoso. Logo, ele retornou ao sofá e vestiu sua manta, com o capuz abaixado.
- Fresco?! Não sou Fresco! - Desviou o olhar, mas Henrii custou se aproximar dos olhos.
- Eu quero que tome cuidado... Tem certeza que quer fazer isso? Linces são muito astutos e...
- Coelhos também são astutos! - Interrompeu Henrii, que deu um sorriso.
- Eu percebi isso, Meu Coelho... Mas, não quero que roubem o Sol de mim! - Se aproximava mais ainda, com um rosto preocupado.
- N-não sou de sua propriedade... - Gaguejou, ainda com medo.
- E não quer ser? - Sorriu maliciosamente, e dessa vez Collin Não respondeu. Suspirou o maior, e então expressou um rosto sério - Desculpe, por isso... Não quero ver você com medo de mim.
- Não tenho medo de você! Eu passava todo dia com você se pudesse e... - Se interrompeu a si próprio, pelo embaraço enorme que surgiu de outro sorriso de Henrii. - Hum... Tudo bem... Agora, nós já vamos?
- Claro - Assentiu e entregou uma espécie de roupas do tamanho perfeito para o jovem Coelho, que as pegou ainda duvidoso e confuso.
- Por que?...
- Imagino que queira tomar banho no caminho... - Começou a mexer em um dos armários da pequena cozinha - Há uma cachoeira entre o fim do Bosque e a entrada do Vilarejo... Se você quiser, você pode...
- Obrigado.
Agradecendo, Collin Mostrou um meio sorriso, e logo Henrii o abraçou. Um quente abraço no frio de Outono.
- Posso lhe perguntar uma coisa? - O Coelho quebrou o silêncio - Você... Se incomodaria em eu dizer que... Hum... Não quero ir mais para o Vilarejo?
- Eu Sabia! - Brincou com a cara do menor, se afastando e jogando as mãos pro alto. Logo, manteve sua expressão séria, com um pequeno sorriso provocador - Mas, hora... Vamos, mesmo assim.
- Ham?
- Você precisa de um banho certo? A cachoeira é o único lugar que você pode... Eu irei lhe acompanhar até lá. - Coçou o pescoço.
- Certo, mas... Tudo o que você organizou foi atoa? - Comentou confuso, Collin.
- Não exatamente, meu Coelho...
Na verdade, tudo foi feito como Henrii queria...
Uma chance para poder se acariciar em Collin (apesar de querer ter feito outra coisa, mas tudo bem)
Uma chance para poder levar o mesmo, junto até a Cachoeira.
Uma chance de fazer o Coelho esperar e tentar não fugir, até pelo menos ele conhecer o Henrii de verdade...
Foi tudo bem planejado, e o plano... Ainda não tinha acabado.- Vamos? Eu acho que... A noite vai ficar frio certo? É melhor ir agora no crepúsculo! - Sugeriu o inocente Coelho de Cabelos Dourados.
- Nós vamos ter um jeito de nos esquentarmos na volta, tudo bem? - Ofereceu agora, outra manta, provavelmente para quando forem voltar... Ou era uma toalha... Collin Não tinha ideia, mas pegou mesmo assim. - Vamos, Collin.
o sorriso amoroso do maior, cativou o Coelho, fazendo ele corar e sorrir de novo em seguida...
~•~•~
- Posso te perguntar outra coisa?! - Já era a vigésima primeira pergunta que Collin fazia, e Henrii ainda tinha esperança daquela ser a única que tivesse um conteúdo útil.
Eles ainda estavam no meio caminho.
Próximo á cachoeira, não faltava muito...- Lá vai... - Foi mesmo, sem a permissão do Lince, que suspirou - O que está acontecendo com o povo Raposo?
Henrii o olhou, e depois olhou para frente, sorrindo para ambos lados.
Até que finalmente, o maior decidiu responder.- Conhece Shalon? - Perguntou ao menor, que acenou um "não" com a cabeça - Ele é o Deus do Povo Raposo... Pelo nome, ele é o Deus da Paz. Deus que quer trazer a Paz em tudo que está acontecendo ultimamente... Até nesse Ritual dos coelhos...
Suspirou, e deu um momento para achar as palavras perfeitas para descrever toda a História.
- O Reino Lupino, odeia Shalon e principalmente as Raposas... Depois de... - Gaguejou percebendo que faltavam palavras... Olhou para Collin, e o mesmo parecia uma coruja antenada em tudo que acontecia. - Depois de descobrirem, que os Lupinos guerream entre si. Shalon, decidiu unir os dois povos, por meio do Matrimônio. Assim, fazendo com que todos os Raposos Machos, sejam férteis... Alguns Lobos já se casaram com Raposos... Fazendo o Reino Lupino, mandar ameaças... Na verdade, não sei o que poderá acontecer daqui a diante...
Ele olhou para Collin, que Agora estava parado tentando raciocinar.
- Por que aquele Lince lhe "ofendeu" e o classificou como um dos Raposos?
- Por acreditarem em Shalon, o povo Raposo é o que mais quer paz e Harmonia... Sendo assim, eles estão discutindo com o Rei Lobo, sobre escravizarem Coelhos e os matarem. - Segurou na mão de Collin - Meu povo só está com medo... Entende? Se acontecer uma Guerra, que é o que vai acontecer... Pelo menos, eles vão estar protegidos! Não estão nem aí, se ficam do lado do mau! Mas... Eu não penso como eles... Eu confio em Shalon...
O Coelho Solar engoliu em seco.
Quantas informações!- Eu confio em você, Henrii... - Apertou mais ainda a mão do Lince. - Mas... Como é possível Machos terem a capacidade de engravidar?
- somente os Raposos conseguem... Eu acredito que eles irão conseguir a Paz... Eu quero também, que o Povo Lince saiba muito bem de quem está se aliando... Não confio na Família Real daqueles... Lupinos!
- Wow... Eu nunca ouvi falar deles, antes!
- Os coelhos não acreditam em nenhum deus, e antes disso tudo, vocês viviam isolados do nosso "Trio"... Digo, vocês nem eram conhecidos pelo Reino Lupino, Vila dos Raposos e Vilarejo dos Linces...
Collin Riu daquilo, por algum motivo aparente, que fez até mesmo Henrii mostrar os dentes.
- Ah, sim! Você já ouviu falar nos "Montes Gêmeos"? - Recomeçou a explicar animado. - São as Montanhas gigantes, que o Reino Lupino e a Vila dos Raposos têm... Eles se consideram gêmeos, pois tem o mesmo tamanho, mas na verdade, estão distantes. Só podendo ser vistos em uma só visão, em uma vista panorâmica bem distante...
- Você é inteligente... Tem certeza que é um Lince isolado no Bosque, que as pessoas o dominam de Besta? - Foi a vez de Collin rir sozinho, mas seu sorriso desapareceu depois da malícia exibida nos lábios de Henrii.
- "Sua" Besta, Meu Coelho! - Apesar de ter sido para provocar o menor, Collin acabou rindo e corado, o que fez Henrii sorrir mais ainda. - Chega de aula de História... Está na hora de você ir se banhar, Sol...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Selvagem Do Meu Lince (Romance Gay)
RomansaEnquanto, os híbridos brigavam e lutavam por coisas banais, um amor podia nascer, fruto daquele que era proibido. O Reino dos Lupinos, clamado pelo ódio e intolerância, criou o então tratado com o Povo Lince, para a entrega de Jovens Coelhos inocent...