Os Campeões Tribruxo

6.9K 578 432
                                    


Cho, Luna e Lola caminhavam apressadamente pelos corredores em direção a sala de aula, hoje teriam a primeira aula do ano letivo e a primeira de Lola em Hogwarts: Defesa contra as artes das trevas com o professor Alastor Moody. A mãe de Cho trabalhava no Ministério da Magia, sendo assim a garota sabia de algumas informações que dividiu com Lola e Luna.

- Moody foi um dos aurores mais eficientes, lotou quase toda Askaban, hoje em dia está totalmente biruta, mas ainda é considerado uma lenda. - Comentou Cho.

- Bom eu serei uma auror, sendo assim estou ansiosa por essa aula! - Disse Lola animadamente.

Elas prosseguiram para a sala ainda comentando sobre o assunto, se sentaram nas carteiras do meio da sala, Lola pode avistar muitos olhares curiosos em sua direção e alguns maldosos provenientes de Malfoy e seus cães de guarda. Quando Moody entrou na sala, apoiando-se em seu bastão, todos na sala emudeceram e ficaram a espera de alguma atitude do professor.

- Alastor Moody, captor de bruxos das trevas, vim dar aula a vocês porque Dumbledore me pediu ponto final e fim da história. Alguma pergunta? - Disse rispidamente.

A sala permaneceu em um silêncio tenso.

- O Ministério me mataria se soubesse o que vou ensiná-los, acham que não estão prontos. Bobagem na minha opinião! Já que alguns aqui já até foram atingidos por algumas dessas maldições. - Moody começou a rabiscar a lousa - Existem maldições que são conhecidas como imperdoáveis, alguém pode me dizer quantas são?

Uma garota de cabelo desgrenhados ao lado de Harry e Ron levantou a mão. Lola sabia a resposta, mas preferiu ficar quieta.

- Muito bem, senhorita?

- Granger, senhor. São três maldições imperdoáveis.

- E por que se chamam assim?

- Porque elas são proibidas, se fizer qualquer uma delas...

- Ganha uma passagem direta para Askaban! Agora vamos saber quais são elas, Weasley!

- S-Sim! - Disse Rony se levantando tão rápido a ponto de quase derrubar a cadeira.

- Me dê um exemplo de maldição imperdoável.

- M-meu p-pai me contou sobre uma, se chama Imperium...

- Correto! A maldição do controle! Seu pai teve muitos problemas por causa dela, pois muitos partidários de Vocês-Sabem-Quem disseram que só obedeciam ao Lorde das Trevas por estarem sobre os efeitos dela, mas como descobrir os mentirosos? Mas chega de falatório, vou mostrá-la em ação!

Moody caminhou até o fundo da sala e apanhou a aranha mais esquisita que já fora vista, ele apontou a varinha para ela e disse:

- Engordium

A aranha ficara enorme e ainda mais ameaçadora.

- Imperium!

Moody começou a fazer a aranha flutuar e dançar para todos os lados, inclusive na cabeça de Ron e no rosto de Draco, o que fora profundamente engraçado, depois de alguns minutos de algazarra, ele pousou a aranha em sua mão.

- Muito bem, agora vamos para a próxima, Potter!

- Sim! - Os irmãos responderam em uníssono.

- No momento quero falar com a menina Potter, onde está ela? Ah sim já vi!

Lola se levantou e ficou a observar Moody e a aranha em sua mão se aproximar.

- Soube que há poucos dias a senhorita enfrentou alguns comensais da morte, correto?

Harry Potter e a Outra Metade do RaioOnde histórias criam vida. Descubra agora