Implacável (Segunda Tarefa)

3.3K 365 257
                                    

As semanas passaram e os ânimos estavam agitados com a chegada da segunda prova do Torneio Tribruxo, Lola estava em primeiro lugar, seguida por Harry e Cedrico empatados em segundo, Vitor Krum em terceiro e Fleur em quarto. Além disso, a briga entre os dois irmãos deixava tudo mais eletrizante. O relacionamento entre Draco e Lola não era mais escondido, todos os Weasley deixaram de falar com Lola, assim como todos da Grifinória. Pansy Parkinson passou a ignorar Draco e odiar Lola com todas as forças.

O namoro entre Lola e Draco era o assunto do momento, alguns achavam fofo, outros não davam a mínima, mas muitos acreditavam que Lola agira mal contra Harry, mas que culpa ela tinha? Quem diabos controla seus sentimentos? Ela não se importava, muito menos Draco. Ela tinha apoio de Cho, Luna e Mione, era mais do que suficiente para ela.

A segunda prova do torneio tribuxo era em dois dias, Lola e Draco arranjaram uma maneira inusitada de encontrar um jeito de passar pelo desafio: espionar o inimigo. Os dois conseguiram encontrar o local em que Fleur treinava. Escondidos eles espionaram e aprenderam o feitiço que ela usaria: uma espécie de véu se formava em seu rosto, fazendo com que ela pudesse respirar e ver embaixo da água. Ela havia treinado bastante, colocando o rosto em baldes cheios de água e parecia estar tudo certo.

Ela decidira que passaria os poucos momentos que faltavam ao lado de Draco, ele o ajudara a treinar todos esses dias sem reclamar nenhuma vez, eles mereciam um momento de descontração. Eles iriam até o bar Três Vassouras, tomar algumas cervejas amanteigadas, havia passado menos de um mês desde o baile de inverno, ainda fazia muito frio e nevava. Eles se encontrariam em frente a saída principal da escola, ele já o esperava.

- Você está atrasada. – Resmungou Malfoy.

- Eu acabei me enrolando com um dever. – Disse ela ajeitando o cachecol da Corvinal.

- Hmph. – Ele se aproximou e a beijou delicadamente.

Lola corou ao mesmo tempo que retribuiu o carinho. Ela ainda ficava um pouco sem jeito com demonstrações de afeto, ainda estava se acostumando a tudo isso. Eles entrelaçaram os dedos e seguiram para Hogsmeade. Quando chegaram ao bar, para o alivio de Lola, ninguém conhecido estava ali. Era bastante desconfortável ter de ouvir os cochichos e comentários sobre o seu namoro, será que não havia mais nada interessante para se falar?

Os dois se sentaram em uma mesa ao fundo, logo uma garçonete veio recepciona-los.

- O que vão pedir queridos?

- Duas cervejas amanteigadas, por favor. – Falou Draco.

- A minha com um pouco de canela, por favor.

- Certo, querem biscoitos de gengibre? Acabaram de sair do forno!

- Claro!

- Tudo bem, logo trarei para vocês.

- Obrigada.

Draco riu-se um pouco.

- Do que está rindo?

- Você é mesmo uma maluca por doces né?

- Eu bem que mereço depois de todo esse stress.

- Não se preocupe você vai tirar essa prova de letra. – Draco colocou uma mecha de cabelo da garota para trás.

- Eu sei, não vou deixar ninguém na minha frente.

Draco a abraçou e aninhou em seus braços, enquanto se sentavam numa espécie de sofá. As cervejas chegaram. Eles tomaram um gole e Lola respirou fundo. Draco se aproximou e a beijou, enquanto se beijavam eles podiam sentir o gosto de cerveja. As mãos dele a traziam mais para perto enquanto tocavam a pele de sua cintura por baixo do casaco. Ela segurava o rosto dele gentilmente. Eles cessaram o beijo enquanto ele lhe dava um selinho e sorria, ela escondeu o rosto em seu peito.

Harry Potter e a Outra Metade do RaioOnde histórias criam vida. Descubra agora