O Adeus?

4K 362 91
                                    


Os dias passaram e mais alguns fatos assustadores ocorreram, o professor Moody na verdade era um Comensal da Morte disfarçado com a poção polissuco, filho de Bartolomeu Crounch, o homem que apareceu nos sonhos de Lola e Harry. Lola buscara conforto no carinho dos amigos e do irmão, Ron também havia se desculpado com a garota. Todos estavam preocupados com ela. Em seu quarto ela arrumava suas malas desanimadamente, Dumbledore adentrou silenciosamente.

- Minha criança, este ano foi tão conturbado que mal tivemos tempo de conversarmos a sós. – Disse o professor.

- Eu compreendo.

- Sei que tudo está sendo muito duro com você, você perdeu muitas pessoas esse ano, foi colocada a prova diversas vezes. É uma garota muito forte, sabe que pode contar comigo para o que precisar, com seu padrinho também.

- O que vai acontecer agora?

- Temo que tempos sombrios nos aguardam, infelizmente o Ministério da Magia não acreditou no depoimento que vocês deram, preferem tapar os olhos ao enfrentar a realidade, Voldemort voltou e convocará pessoas para a guerra.

- Isso tudo é muito injusto.

- Reconheço isso. Mais do que tudo você deverá buscar apoio nos seus amigos e irmão.

- Vou tentar.

O tempo passou novamente, quando ela menos percebeu Lola já estava adentrando o trem. A partir desse verão ela moraria com seu padrinho, Snape. Ela avistou a figura de Draco, ela estava o evitando por todos esses dias, vê-lo era indescritivelmente doloroso. Parando para analisar, Draco estava visivelmente magro e abatido, parecia extremamente infeliz. Ela odiava o ver assim, mas as circunstâncias impediam de a fazer qualquer coisa.

O trem a levou para a estação de Londres, ela se despediu de seus amigos e irmão. Snape a esperava e vestia roupas comuns de trouxas. O padrinho a levou a seu novo lar. Parecia que um capítulo de sua vida estava terminando agora e ela não estava muito ansiosa pelo recomeço. 

Harry Potter e a Outra Metade do RaioOnde histórias criam vida. Descubra agora