Mal presságio

3K 327 107
                                    


Era reconfortante saber que não seria mais necessário quebrar a cabeça atrás de uma pista sobre a terceira tarefa: os campeões precisaram buscar algo dentro de um labirinto, lá dentro terão alguns obstáculos. Lola havia se tocado que deveria praticar feitiços defensivos e ofensivos, treinaria junto a Draco. Gostaria de convidar Hermione, mas desde que ela ficara sabendo que Lola atacara Harry pelas costas, ela havia se afastado. Era triste, porém Potter não pretendia se desculpar.

A primavera estava se aproximando e os raios de sol finalmente apareciam, deixando um clima agradável o que favoreciam piqueniques nos jardins da escola. Infelizmente havia dois alunos que não estavam aproveitando e sim treinando feitiços.

Dentro da sala precisa, os dois estavam ofegantes e com vários hematomas: Lola estava com sangue no canto da boca, arranhões e roxos, Draco também colecionava machucados. A princípio ele preferia ser apenas atacado para que ela pudesse treinar seus feitiços, entretanto, ela achou que qualquer coisa que ela terá de enfrentar no labirinto não ficará parado esperando pacientemente o seu feitiço, saber lidar com contra-ataques era essencial. Depois de muita conversa, Malfoy acabou aceitando a contra gosto.

Conforme os dias passaram, o número de machucados aumentava em ambos, fazendo com que olhares e cochichos fossem constantes. Até que em certo dia, Draco chegou ao limite:

- Chega, vamos parar com isso agora! – Falou ele.

- O que? Não! Eu preciso estar preparada!

- Já está mais do que preparada! Decorou todos os feitiços que praticamos, consegue usá-los sem problemas. Eu não aguento mais.

- Seus machucados estão doendo tanto assim?

- Meus ferimentos não me importam, não estou aguentando ver você machucada e principalmente, te machucar, mesmo que seja pra te ajudar.

Draco se aproximou e segurou as mãos da garota, haviam ferimentos por todo o seu braço, rosto e pescoço, ela chegara a perder o ar em uma ocasião e mesmo assim não parara.

- Por que está fazendo isso consigo mesma? Sabe que vai vencer, está em primeiro lugar disparado.

- Eu não quero correr o risco de ser considerada fraca. Você não sabe o que é passar doze anos presa esperando por uma oportunidade, querendo provar que existia e que poderia fazer coisas grandiosas.

- Você não precisa provar nada pra ninguém, eu realmente não entendo o porquê disso tudo.

- Às vezes nem eu entendo.

- Sério, vamos dar um tempo desses treinos malucos. Vamos no jardim apenas deitar e aproveitar o sol, agir como namorados um pouco.

- Está bem. – Lola bufou desanimada.

Os dois seguiram para o jardim, se deitaram sobre a grama e ficaram apenas observando o céu. Lola se deitou sobre o peito de Draco, que a aninhou e passou os dedos sobre seus cabelos.

- Você deveria parar de ser tão imprudente. – Bufou Draco.

- Realmente não esperava ouvir uma coisa dessas de você.

- Eu me preocupo com você ok? Eu gosto de você.

- Gosta, é?

Não era essa a palavra que ela queria ouvir. Não podia culpa-lo, também era complexo dizer esse tipo de coisa para ela. As coisas aconteceram rápido e de maneira estranha. No começo os dois não se suportavam, trocavam farpas e só faltavam sair no braço. E agora estavam ali, deitados um sobre o outro, trocando afagos.

Harry Potter e a Outra Metade do RaioOnde histórias criam vida. Descubra agora