Eu acabei de postar, e já tem 16 visualizações, eu amo vocês dms.
Obs: A família da S/N tem uma empresa também de fotografia, por isso ganham bastante.
Obs: Outros detalhes que não combinem, não liguem, apena aproveitem a história. Tô tentando melhorar por vocês.
Pov's S/N
— Esse é seu quarto.– Abro a porta do segundo quarto e Sana dá um gritinho de felicidade.
— Meu Deus agora eu tenho um quarto só meu.– Ela corre e se joga na cama. Depois levanta e se joga sobre mim.– Obrigada S/N!
— Pelo o que Saeng?– Pergunto bagunçando seus cabelos.
— Por ter me escolhido.– Eu a olho nos olhos e vejo a felicidade estampada nele.
— Por nada bebê.– Dou um beijo em sua testa e ela sai de cima de mim.
Ela começou a correr os olhos pelo quarto vazio, até que parou em uma das duas portas, a da esquerda.
— O que tem ali?– Ela perguntou indo até lá.
— Pode abrir princesa, esse quarto é seu agora.– Dou um sorriso e ela abre, assim que vê o banheiro grita.
— MEU DEUS EU TENHO UM BANHEIRO SÓ PRA MIM!– Sorrio indo atrás dela, e vejo a menina dentro da banheira, sem água claro.— Olha S/N! Essa banheira é enorme meu Deus! – dou um sorriso.— Você vai tomar banho comigo algum dia?– Ela pergunta inocente e minha mente malícia.
— vou sim meu anjo.– ela sorri e sai do banheiro indo até a outra porta. Quando abre, ela quase caí.
— OH MY GOSH! EU TENHO UM CLOSET.– Sentei na cama cansada de ficar atrás dela e apenas a observei percorrer o closet todo.
Como alguém consegue ser tão inocente, e ao mesmo tempo ter uma aparência sexy assim?
— S/N?– Ela estala os dedos na minha frente.— Seu pai está chamando.
— Nosso pai.– A corrigi.— Vamos lá então.
Ela saiu correndo e eu fui atrás, sendo desastrada, ela quase caiu no final da escada, se não fosse por mim segurando sua cintura.
— Toma cuidado, bebê. Você vai se machucar.– Digo em seu ouvido pela proximidade e ela assente.
— Meninas! Vamos ao shopping.– meu pai diz e minha mãe aparece atrás dele.
— Ele está mais animado que vocês.– sorrio para ela.
— Sana precisa decorar seu quarto. O seu cartão de crédito é ilimitado.– Ele diz e ela concorda.— Compre o que quiser.
— engraçado, quando foi para eu decorar meu quarto, o cartão era limitado. E eu não podia escolher as coisas.– solto irritada.
— Filha, você queria comprar tudo de menino.– Minha mãe diz e meu pai começou a rir.
— Eu ia deixar. Você sabe que eu não me importo. Mas sua mãe ficou falando.– Meu Pai diz pegando a chave do carro e saindo pela porta.
— Minha Mãe é chata.– Falo alto e me arrependo em seguida.— PAI ME SOCORRE.– Saio correndo até ele e minha mãe sai com um chinelo na mão e Sana logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (False) Innocent Sister
Fiksi Penggemar- Não! A minha nova irmã é legal!- Digo ao telefone para Chaeyoung. - Espero que você não converta a garota.- Começo a rir do que ela falou. - Não é como se eu fosse agarrar a menina.- Ela dá um pigarro. - É exatamente isso que eu vou fazer. ela é t...