I have a gfriend...

3.1K 285 264
                                    

Colégio onde S/N estuda.
Aula de matemática.
09:30am.

— Eu preciso de você agora.– Momo diz me arrastando até a sala de teatro.

— Você tá fazendo eu matar aula de matemática só porque quer transar? Porra Hirai.– digo assim que entramos.— Por que não chamou a Jihyo?

— Ela me chamou também.– me assusto vendo Jihyo sair de trás da cortina.

— Puta que pariu! Como você saiu da sala? Eu nem te vi. Eu tô fodida.– digo e elas me olham.— Literalmente.

— Momo, você viu onde a Sana foi?– sinto um pouco de maldade na fala da Jihyo, mas não me importo.

— No banheiro... Com a Eunha.– meu sangue ferve e elas parecem perceber.— Sabia que a dar certo.

— Que tal pararmos de enrolação? Começa logo Hirai. Eu tenho hora.– Jihyo diz e Momo ataca meus lábios num beijo afoito, cheio de luxúria, enquanto Jihyo procurava de alguma forma se escorar em algum lugar.

Enquanto Hirai percorre suas mãos pelo meu corpo, eu ouço suspiros frequentes de Jihyo, que estava assistindo tudo, esperando sua vez, como na primeira fez que ficamos todas três juntas.

— Entra devagar, porque aqui sempre fica gente, você sabe...– Ouvimos a voz do zelador com a Diretora.

— Sim eu sou.– Me separo de Momo e olho pra Jihyo que aponta pro banheiro da sala.

Fomos rapidamente até o banheiro, ficando as três num espaço bem apertado.

Como sempre eu fiquei no meio das duas. Momo na minha frente, e Jihyo atrás de mim.

Momo conseguiu te tocar pelo menos. Por quê eu nunca consigo?– ela sussurra no meu ouvido segurando na minha cintura.

— Sossega o facho Park, se a diretora descobre que a gente tá aqui, levamos suspensão.– digo e Momo põe o ouvido na porta.

— Já foram.– ela diz abrindo a porta.— Vem, vamos voltar pra sala.

— Momo você não está em aula de química?– pergunto e ela concorda.

— Você tá fodida.– Jihyo diz me abraçando.

— Agora vocês vão transar e eu vou ficar tendo aula de química.– ela sai da sala do teatro e vai pra sala de química.

— E agora, fazemos o que?– Jihyo me vira de frente pra ela.

— Voltamos pra sala de aula, e prestamos atenção na aula.– Digo me virando pra sair mas ela me puxa de volta.

— Você pensou na proposta?– ela pergunta se referindo ao dia anterior.

— Você sabe que um poliamor tem que ter atenção aos três certo?– Digo e ela concorda.

— Você tá dizendo que eu não consigo te dividir com a Momo?– nego.

— Eu tô dizendo que não sei se dou conta de duas pessoas gostosas assim de uma vez.– Ela sorri.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora