marry to me?

3K 281 221
                                    

10 anos depois.
Capela de Daegu
Casamento Jitzu

— PARK JIHYO FICA QUIETA!– Nayeon gritou.— Porra, assim não dá pra terminar de fazer a trança aqui.

— É Jihyo!– digo apenas para irrita-la.

Bom, vocês podem perceber que Jihyo agora vai casar com a Tzuyu, sim, com a Tzuyu.

Vendo minha amiga vestida de noiva, apenas terminando seu cabelo, me fez pensar em como seria se eu pedisse Sana em casamento. Foi aí que eu tive uma ideia.

— Gente! Eu tive uma ideia, Hyo, me perdoa por ter que usar seu casamento.– Ela ficou sem entender e eu expliquei tudo a ela.

— Ah sim! Eu topo.– Ela diz e Nayeon finaliza as suas trancinhas pelo cabelo.

— Thominhas você tá perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Thominhas você tá perfeita.– Mina diz fazendo Jihyo ficar vermelha.

— Sério amiga, você tá linda.– Jihyo cora com o comentário de Dahyun.

— Olha, deixa eu te falar uma coisa.– Me levanto.— Mas não pode chorar.– Ela concorda.— Eu juro que nunca imaginei você casada. Afinal, você não tinha índole pra isso. Mas quando você começou a namorar a Tzuyu, porra, eu pensei assim "perdi minha amiga pra Yoda", e não é que eu perdi mesmo?– ela sorri.— Enfim, só to te dizendo isso mesmo, porque eu tô super feliz por você, e se a Tzuyu fizer algo que não te agrade me chama, eu corto os dedos dela.

— Okay eu chamo.– ela me abraça sorrindo.

— Agora nós precisamos ir.– Nayeon diz.

— Não esqueça do plano.– Jihyo assente.

— Não esquecerei.–

[...]

Assim que saímos do "camarim" fomos para a capelinha que seria oficializada a relação de JiTzu. Entramos no local, indo até a primeira fila de bancos, achando nossos lugares.

— Você tá muito linda, já te disse isso hoje?– Digo pra Sana que cora e nega.— Então. Você tá linda hoje.

— Só hoje?– nego.

— você é linda sempre meu bem.– ela sela nossos lábios.— Te amo.

— eu também.– me viro pra Tzuyu, que ja se encontrava em cima do altar.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora