Christmas...

7K 606 1.1K
                                    

24 de Dezembro de 2018
Daegu, Coréia do Sul.
1 semana depois da adoção de Minatozaki.

Pov's S/N

S/N Unnie! Corre, acho que tá queimando.– Suspiro ao ouvir a voz de Sana me chamar pela milésima vez.

Meu amor, eu já disse que não tá queimando.– Olho para a panela no fogo desinteressada, mas me surpreendo quando vejo que realmente queimou.— Ah ótimo. Agora o papai vai brigar com a gente.

A gente nada. Ele vai brigar com você.– Ela joga o pano no meu rosto.— Você quem não quis vir aqui ver.

Agora a culpa é minha?– Pergunto incrédula.

— Sim! Você é muito chata.– Ela sai da cozinha bufando. Aprendi uma coisa, quando Sana quer atenção, ela age igual criança.

Saeng~.– Chamei a menina que me ignorou e foi até meu pai.

Otousan, a S/N queimou a cobertura do bolo.– Ela diz pro meu pai, que nega sorrindo e vem até mim, juntamente a ela.

— Você queimou?– Ele pergunta e eu nego.— Você queimou?– Ele Pergunta pra Sana que nega.— Quem queimou foi o fogão.– Começa a rir

— Pai! Não tem graça.–Ele fica sério.— Eu queria trazer uma amiga aqui hoje.– Digo receosa e ele me olha maliciosos.— Pai! Puta merda! Não é pra pensar merda.

— Desculpa Filha, é a Chae?– Eu assinto.— E a família dela?

Os pais dela vivem viajando.– ele assente.— Pai, eu ia num lual com o pessoal da praia, mas agora tem a Sana, e eu queria passar o Natal com vocês.

Tudo bem filha, já falou com sua mãe?- Neguei.– Então fale com ela, se ela deixar, Chae vem.

— MÃE!– corro até o jardim de trás.

— Diga filha.– Ela me olha terminando de regar as flores.

— Chae pode passar o Natal conosco?– Ela assente de primeira, me fazendo estranhar.— Pode mesmo?

— Pode. Eu gosto da Chaeyoung, ela é uma boa menina.– Minha mãe diz calmamente e eu vejo Sana sair carregando uma mesa com meu pai.— Você já tá fazendo a menina de escrava?

— Não amor.– Meu pai responde minha mãe sorrindo.— Ela se ofereceu para ajudar, e Eu estou velho.

Velho com 34 anos senhor?– Pergunto sorrindo e ele assente.

Sua mãe com 33 não aguenta andar direito.– Ele diz e um chinelo voa na direção dele.

Eu vou matar você.– Sinto Minatozaki chegar perto e tento ignora-la, mas é impossível.

Unnie~.- Ela fez aegyo pela primeira vez na semana e eu não aguento.

Você é tão fofa, que da vontade de socar a sua cara.– Digo olhando fixamente para ela.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora