3 Dias depois
Pov's Narrador
Já tinham se passado 3 dias desde de quando raptaram Sana. S/N não saia do quarto de Sana, dormindo abraçada com o travesseiro da menina. O pai de S/N se amaldiçoando por não ter prestado atenção no movimento da casa, a polícia trabalhando arduamente para encontrar a pequena Japonesa em toda Coréia do sul.
— Filha.– Pai de S/N abriu a porta do quarto de Sana, vendo sua primogênita lá, deitada, chorando novamente.— Filha, você precisa se alimentar.– Com essa situação toda, S/N não estava se alimentando, ela não tinha forças pra mais nada. Tiraram dela a garota que amava.
— Não estou com fome.– S/N diz rouca por conta do choro.
— Eu me sinto tão culpado.– o pai começou a falar.— Eu sou tão irresponsável. Minha menina deve estar sendo maltratada agora.
— Não foi culpa sua Pai.– S/N se levanta e abraça o homem a sua frente.— Eu estava ao lado dela. Se não fosse essa merda de sono, ela estaria aqui.
— É tão lindo a forma que você se importa com ela.– O homem diz pra sua filha que sorri sem jeito.— Eu quero ver vocês casando.
— Primeiro precisamos encontrar ela.– o rapaz concorda e seu celular toca.
— Alô? Sim, podem vir... Obrigado.– Ele desliga.— Filha, a polícia quer nossa ajuda agora. Eles vão fazer a busca em Suwon, e depois vão para Busan. Precisamos ir com eles.
— Tudo bem.–
[...]
Um pouco mais tarde, S/N já se encontrava em Busan com a equipe de polícia.
Pov's S/N.
Vir para Busan, me lembrou o ano novo, que passamos todos juntos, e isso consequentemente me lembrou Sana, me fazendo chorar dentro do carro.
— Pequeno gafanhoto, não chore. Nós vamos achar sua menina.– Jeongyeon diz pra mim. Sim, a Jeongyeon veio comigo para me dar suporte.
— Procuramos por toda Suwon, e não achamos nada Jeongyeon.– Suspiro triste.
— Pequena, não perca as esperanças.– Ela afaga meus cabelos e meu pai concorda.
— Não vamos desistir.– Ele diz beijando minha testa.
— Senhores, vamos vasculhar aqui primeiro.– O policial parou na nossa casa de praia e nós descemos do carro.
Cada passo que eu dava dentro daquela casa, me fazia derramar um pequena lágrima. Ficamos ali, buscando pistas, ou algo que estivesse diferente, mas nada.
Pov's Sana
Já estava começando a ficar fraca, pela falta de comida. A mulher na qual se diz minha mãe, não é quem eu achei que fosse. Ela não se importa em me bater, me deixar sem comida, ou até mesmo sem água. Sorte minha que ela me prendeu em um quarto, que contém um banheiro, porém sem janelas.
— eu confio em você S/N, eu sei que você vai vir me buscar.– Repito a mesma frase pela milésima vez nesses três dias, e me assusto quando do a porta é aberta bruscamente.
— vem cá filha, lhe trouxe o almoço.– S/M me trouxe uma bandeja com pedaços de pizzas e um copo com água.— Aproveite que eu estou e bom humor hoje.– Ela deixou a bandeja no chão e saiu do quarto trancando o mesmo.
Comi rápido demais, me deixando um pouco tonta. Nunca me imaginei numa situação dessas, é tão triste. Espero que me salvem logo.
Pov's S/N
— VOCÊS PRECISAM ACHAR ELA!– grito novamente para os policiais que ficam em silêncio.— VOCÊS NÃO PODEM DESISTIR ASSIM
— Senhores, por favor, vamos fazer apenas mais um dia de busca.– Um dos policias fala para os companheiros.— só mais um.
— Senhor, só faça a busca em Busan.– eles não entenderam.— Minha irmã está em Busan.– Eles concordaram saindo em seguida.
— Nós vamos achar ela. Você vai ver.– Meu pai tenta me confortar mas eu apenas concordo.
########################$
Capítulo curto, meio chatinho, só pra ligar uma coisa na outra.
(Eu mudei meu user, agora é CuteKimbap, mas nas fics publicadas ainda tá "WolfSarcastic". Inferno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (False) Innocent Sister
Fiksi Penggemar- Não! A minha nova irmã é legal!- Digo ao telefone para Chaeyoung. - Espero que você não converta a garota.- Começo a rir do que ela falou. - Não é como se eu fosse agarrar a menina.- Ela dá um pigarro. - É exatamente isso que eu vou fazer. ela é t...