Vim aqui antes do capítulo, só pra lhes falar que a Momo é muito gay, e nai parou de olhar pra boca da Dahyun. (vídeo tá no twicetagram)
Boa leitura.#########@##########
01 de janeiro de 2019
Casa de Praia dos S/S
Busan, Coréia do Sul.
09:00am.Pov's S/N.
Sabe quando você tá tendo um ótimo sonho, mas você acorda do nada, tenta dormir de novo mas dá vontade de fazer xixi? Então. A diferença é que agora deu dor de cabeça. Vou no banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, e finalmente me preparo pra descer.
— Aí puta que pariu.– Exclamo baixinho por estar com a cabeça doendo.– Desço as escadas devagar, e quando chego na sala dou de cara com um ser que eu deveria chamar de mãe.— PUTA QUE PARIU!– Exclamo alto.— PORRA MINHA CABEÇA! Ano já começou ruim, repreende Jesus!– digo olhando pra mulher a minha frente.
— S/N o que aconteceu?– Meu pai apareceu com um lustre na mão e a cara amassada, me fazendo rir. Mas parei assim que ele viu minha 'mãe'.— S/M, O que faz aqui?
— A porta estava aberta, resolvi entrar, pra vê se tinha algo errado. Afinal a casa também é minha.– ela diz evitando contado visual conosco.
— Bom, do mesmo jeito que a porta estava aberta pra você entrar, ela está aberta pra você sair.– Ele diz friamente.
— Nós iremos resolver isso na justiça.– Ela diz e ele concorda.
— Mulher miserável.– Ele diz um adjetivo qualquer para ela, me fazendo sorrir. Meu pai nunca conseguiu xingar, ou aumentar a voz pra minha mãe.
— Pai... Eu tô morrendo de dor.– Digo me sentando no sofá.
— Dor aonde filha?– Ele pergunta e eu aponto pra cabeça.— Vou buscar um remédio. Já vi que hoje teremos muitas enxaquecas.
Ele foi até a cozinha, pegar um copo de água e um remédio e voltou rapidamente.
— Obrigada pai.– Ele concorda e se senta no sofá ligando a tevê. Tomo o remédio e o copo de água todo.— Pai... Quem é a Srta TaeHa?– Ele fica corado.
— Já lhe disse. É uma amiga minha.– ele diz envergonhado.
— Pai...– ele suspira e eu faço cara de convencida.
— Eu já fui apaixonado por ela. Antes de conhecer sua mãe.– ele enterra o rosto numa almofada.
— Acha que tem chances de rolar algo de novo? Gostei dela. Ela parece legal.– o olhar dele brilha.
— Não sei. Irei manter contato.– Ele me abraça e eu tombo a cabeça sobre o seu ombro.– por quê acordou tão cedo?
— Eu estava tendo um bom sonho, mas aí despertei do nada e acabei não conseguindo dormir mais.– digo de olhos fechados e ouço passos na escada.
— Bom dia!– Ouço a voz de Jeongyeon.— Tio você tem remédio de dor de cabeça?
— Tem sim pequena gigante.– ele aponta pra cozinha.
— Obrigada tio.– ele concorda. Jeong vai pra cozinha e volta 5 minutos depois.
— Eu ainda acho que tô sonhando.– Jeong diz se sentando no sofá.— Nunca tive um ano novo tão legal. Afinal, feliz ano novo. É bom dizer isso sobrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (False) Innocent Sister
Fiksi Penggemar- Não! A minha nova irmã é legal!- Digo ao telefone para Chaeyoung. - Espero que você não converta a garota.- Começo a rir do que ela falou. - Não é como se eu fosse agarrar a menina.- Ela dá um pigarro. - É exatamente isso que eu vou fazer. ela é t...