Momo, Jihyo ou Sana?

6.8K 514 1.2K
                                    

Daegu, Coréia do Sul
Casa dos S/S
10:30am.

— Pai, você acha que é estranho irmos numa festa hoje?– Pergunto ao meu pai assim que vejo o mesmo passar pela sala.

— Hoje é natal S/N.– Ele coça os olhos e passa a mão nos cabelos.— Filha, eu tô com muita dor de cabeça.

— Tem remédio no armário da cozinha.– Olho pro celular vendo um tweet de Momo.

@Momojjang.

Eu não aguento mais ser trocada! @S/Usuário, você fica me trocando, eu juro que vou pegar você.

Curtidas: 123.             Retweets: 5

Respostas:

@S/Usuário: Você para de graça Hirai! Eu não te troquei. E pode vir me pegar se quiser.

@ChaeChaeDaQuebrada: Opa, Momo, só vai.

@TrenzinhoHyo: Caralho, vocês não prestam. Eu fico fora dois meses, e vocês só aprontam.

@S/Usuário: Jihyo Quanto tempo, quando você volta pra Daegu?

@TrenzinhoHyo: Vou voltar só quando as aulas voltarem.

@Momojjang: O foco aqui sou eu e minha indignação com a S/N.

Carregar mais respostas.

Saio do twitter e vou até a cozinha vendo meu pai palido.

— Socorro, pai, o que aconteceu, você tá pálido!– Deixo o celular na mesa.

— Filha, eu acho que vou vomitar.– Ele levanta um pouco tonto.

— Meu Jesus, vai no banheiro.– levo ele até o banheiro de visita mesmo e ele vomita tudo e mais um pouco do que comeu ontem.— Consegue se virar agora?– Ele assente e eu saio do banheiro dando de cara com Sana.

— O que aconteceu com o Otousan ?– Ela pergunta.

— Tá passando mal. Bebeu demais ontem.– sorrio amarelo e ela assente.

— Você lembra do que eu te falei ontem?– ela pergunta e eu concordo.— Então...

— S/N! Eu tava te procurando.– Chaeyoung aparece fazendo Sana bufar.– Eu vou pra casa, meus pais estão voltando de viagem, e eu queria passar um tempo com eles.

— Tudo bem Chae, eu te levo lá.– Abro a porta do banheiro e vejo meu pai escovando os dentes.— Pai, vou levar Chaeyoung em casa.

— Tufo bim fila– Ele diz embolado e eu fecho a porta.

— Vamo lá.– Falo pra Chae e me viro pra Sana.— Quer ir também?

— Quero. Não to afim de ficar sozinha.– Ela passa na frente e eu dou de ombros.

— Chaeyoung, a Jihyo Unnie só vem quando voltarem as aulas mesmo?– Chae concorda.— Poxa.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora