Primeiro de tudo...
Obrigada.Segundo... Mano, outra fic xodó que vai sendo finalizada. Eu não tô bem. Eu tentei o meu melhor Nessa fic, mas sinto que ainda não tô boa o suficiente.
Porém vocês me deixam tão alegre, sério, cada comentário, cada voto, cada notificação " xx adicionou "My (false) Inocent Sister" em tal lista de leitura" mano, isso me deixa feliz demais.
Essa ficha surgiu enquanto eu lavava louça. Sério, eu tava mó de boa lavando louça, e me veio a ideia de irmã adotiva e pah. AI eu fui no bloco de notas e anotei pra não esquecer. A princípio, seria outro imagine com a Jihyo, porém eu percebi que já devia um imagine com a Sana pra vocês, então eu pensei... Por que não?
E cá estamos nós, mais eu vez eu agradecendo de todo o coração por vocês gostarem dessa fic.Ela já tá com quase 1k de comentários, e quase 3k de leitura, e isso me deixa feliz, porque é um jeito de eu saber que estou conseguindo entreter vocês de alguma forma.
No imagine da Nayeon, quando eu finalizei, uma pessoinha me mandou um comentário dizendo que o imagine tinha ajudado a esquecer um pouco seus problemas pessoais, e isso me deixou tão bem, porque eu gosto de ajudar as pessoas, eu sou sensível demais :'|
Mas sério, muito obrigada pela paciência e por entenderem.
Não sei se restou alguma dúvida, ou se tudo aconteceu rápido demais... Mas é que eu também sou leitora, e odeio ficar esperando uma fic atualizar, então entendo o sentimento.
Mais uma vez obrigada mesmo pela terem acompanhado.
Eu irei finalizar o imagine da Jeong agora, e depois irei me focar um pouco na AU!
PS: Eu tô com uma fic da Momo no rascunho, ela seria sua prima e tals (fetiche por incesto? Talvez ksksk) mas não garanto que eu vá postar.
Estava querendo fazer um imagine com a Dahyun também, porém não sei quando.
Enfim...
Obrigada de novo ksksksk
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (False) Innocent Sister
Fanfiction- Não! A minha nova irmã é legal!- Digo ao telefone para Chaeyoung. - Espero que você não converta a garota.- Começo a rir do que ela falou. - Não é como se eu fosse agarrar a menina.- Ela dá um pigarro. - É exatamente isso que eu vou fazer. ela é t...