Comeback to hell/ Happy b-day Jihyo

4.1K 345 228
                                    

01 de fevereiro de 2019.
Primeiro dia de aula.
Província de Daegu
Colégio Onde S/N estuda.
08:30am.

— Jihyo!– Chamo baixinho a garota que pela milésima vez, me ignora.— Ou caralho!

— O que você quer S/N/S?– Ela tenta falar o mais baixo possível.

— Você tá fazendo aniversário diacho! Olha pra mim.– ela finalmente me olha.— Parabéns meu trenzinho.

— Obrigada.– ela sorri e volta a sua postura.— Já acabou?– Eu concordo.— Ótimo.

É sempre assim, as aulas voltam no aniversário da Jihyo Unnie, ela fica puta, mas no final do dia a gente leva ela pra passear e fica tudo bem.

— Sana-ssi.– Cutuco Sana ao meu lado que para de anotar alguma coisa e me olha.— Você tem algo em mente pra fazer pra Jihyo Unnie?– Ela nega.

— Ótimo.– Bufo e pego meu celular olha só pra ver se a professora não estava olhando. Abro o kakao e entro no chat com a Jeong.

Chat on.

S/A: JEONGYEON UNNIE CÓDIGO 0102.

Jungão top: Eu não sei o que vou fazer pra Jihyo.

S/A: Porra Jeongyeon. Eu confiava em você.

Jungão top: O que? Ela está fazendo 17 anos. O que eu vou fazer pra ela?

S/A: Não sei! Se eu soubesse não estava te perguntando.

Jungão top: Momo aqui.
Olha só. Estava pensando de vocês enrolarem ela, e levarem ela pra um 'restaurante' de lá, nós levariamos ela pra uma balada.

S/A: Que plano merda Hirai.

— Tem algum problema aí S/S?– Ouço a voz da professora e desligo o celular.

— Não, senhora lee.– Digo voltando a copiar.

— Por quê você não manda mensagem para a Byul Unnie?– Sana diz.— Talvez ela tenha alguma ideia.

— Sana, a Byul trabalha.– Digo terminando de copiar e pegando o celular novamente.

Chat on.

Jungão top: ache um melhor então.

S/A: Eu tenho um tempo vago agora, depois desse tempo de física.
Vou ver se as maknaes tem algum plano.

Chat off.

S/N?– Mina se vira me chamando.— Chaeyoung me mandou mensagem, precisa falar com você no intervalo.

— Ela tem tempo vago agora?– Pergunto e ela concorda.— Então vamos falar com ela no tempo vago.

Fico ouvindo a explicação chata de Lee SongJae, até o sinal bater. Assim que ele saiu, eu fui em disparada até a sala de Chaeyoung encontrando a menina já do lado de fora ao lado de Dahyun.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora