2k

3K 294 251
                                    

Olha... Eu não sabia que vocês gostariam tanto dessa fic. Namoral, 2k de leitura. Obrigada obrigada.
(Por favor, leiam o imagine com a Jeong. Obg dnd)

#############################

Casa dos S/S
01 junho
Férias de verão.

Pov's S/N

— Minatozaki! Já almoçou?– Pergunto indo até a sala.

— Já.– ela diz sem tirar os olhos do celular.

Mas que inferno, você não tira os olhos do celular.– Ela nem se dá o trabalho de prestar atenção.

Aproveito o momento para poder fazer uma coisa. Vou até ela, ficando por trás do sofá.

A Eunha fode melhor que eu?– sussurro em seu ouvido fazendo ela se assustar.

— Isso é tipo de pergunta?– Ela diz nervosa.

— Por que tá tão nervosa?– ela nega.

— Não tô nervosa.– ela diz desligando o celular e eu aproveito pra morder o lóbulo da sua orelha.

— Tem certeza?– Ela fecha os olhos se arrepiando.

— Eu tenha namorada S/N/S!– ela diz.

— E eu com isso?– sussurro beijando seu pescoço.— Não tô beijando sua boca, e você não tá traindo ela.

— Eu nunca iria trair a Eunha.– Dou uma risada.

— Amas você tem certeza?– me sento em seu colo e ela concorda.— Absoluta?

— S/N!– ela exclama quando eu beijo sua clavícula exposta.

— O que?– me faço de inocente e ela suspira.— Você também quer isso, ou é impressão minha?

— Eu não...– ela tenta falar mas eu dou um chupão leve, sem deixar marcas, em seu pescoço.— N-não quero.

— Pare de mentir saeng.– Ela coloca a mão na minha cintura.— Viu.

— Você não pode fazer isso.– ela diz e eu sorrio sarcástica.

— E por que não?– ela fecha os olhos.— Hein, amor, por que não?

Porque eu não vou conseguir me controlar.– sorrio e beijo sua testa.

— isso só mostra o quão frustada sexualmente você está.– Saio do seu colo e fico em pé na sua frente.— Você mexe tanto comigo, que não tem noção. Essa porra desse olhar inocente e ao mesmo tempo sensual... Caralho, só de pensar da umas coisas.– ela arfa.— Frequentemente venho tendo sonhos fodendo você até meus dedos não aguentarem mais, você gemendo e gritando meu nome até ficar rouca.– me abaixo ficando no seu tamanho.— Eu sou louca por cada curva do teu corpo, cada fio do seus cabelo, no qual eu poderia agarra-lo enquanto você me chupa.– Faço um rabo de cavalo falso em seu cabelo puxando seu pescoço levemente pra trás, e beijando o local.— Mas eu não posso fazer isso.– Solto ela e assim que abre os olhos, vejo sua pupila dilatada.— Porque você namora.– Saio de perto ouvindo um suspiro de indignação dela e vou até o banheiro jogar uma água no rosto.— Filha da puta! Eu me odeio por gostar tanto de você!– Espalmo minhas mãos na parede.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora