EDWARD ON:
Hoje sinto que enfim vou desvendar esse mistério dessa garota, não consigo tirar da cabeça que ela e a garota da lanchonete são as mesmas pessoas.
Desde aquela noite do baile não consigo tirar ela da minha mente, não é possível! eu, Edward Castanhary apaixonado? E logo por uma mulher que não quer nada comigo, Isso só pode ser um castigo.
Melhor eu ir, tenho uma reunião com a possível chave desse baú de segredos.
Pego as chave da minha lamborghini e vou para empresa.
_Bom dia senhor, a senhorita Melina já está a sua espera na recepção.
_Um ótimo dia Vick, diga para ela entrar, por favor. Digo ansioso.
_Senhorita, pode entrar. Diz a secretária estranhando o bom humor do patrão.
_Obrigada. Responde Melina.
Melina entra no escritório e Edward estava a sua espera.
_Bom dia Melina! Sente-se por favor.
_ Bom dia! Obrigada. Qual o motivo do seu honroso convite Edward?
_Como vai o seu pai? Faz um tempo que não o vejo. Digo desviando o assunto.
_Sério? Você mim chamou aqui para perguntar sobre o meu pai? Bom, ele está em Las vegas, foi fazer um novo contrato com uma empresa.
_Aaaah! Ele sempre consegue o que quer com a força de vontade e inteligencia que ele tem, isso que o faz ser um bom empresário, mas claro que eu não chamei você aqui para isso.
_Claro que não, você teria perguntado pelo celular se esse fosse o caso, diga-me, qual o problema? Diz Melina inquieta.
_Aconteceu uma coisa muito estranha, uma garçonete da minha lanchonete, tem o seu nome.
_Mas o que tem de estranho nisso? várias pessoas tem o mesmo nome. Diz Melina não contendo a risada.
_Isso eu sei, mas o mesmo sobrenome também? Achei estranho, acho que você já a viu, ela tem os cabelos longos e marrons, e um olhar encantador. Digo não disfarçando o meu rosto de bobo.
_Mas o que é isso? Edward Castanhary o galã, apaixonado? Diz Melina irônica.
_Não, não! Mas você poderia entrar em problemas, com uma pessoa se passando por você, usando o seu nome. Digo desviando o assunto.
_Se eu vi, eu não lembro, não sei porquê essa mulher usou o meu nome, talvez para escapar de você, e falou um nome qualquer que veio a mente, esqueceu que meu nome aparece em jornais?
_É, pode ser! Só queria lhe avisar. Diz ele desanimado por não ter conseguido nada.
_Mas por que ela iria querer escapar de mim? Não sou um monstro.
_ Pense bem, nem todas mulheres caem ao seus pés, as que se valorizam não.
_Poxa Melina! Falando assim parece até que eu sou o pior dos homens, eu não sou mais esse mulherengo que falam nos jornais e revistas, a algumas horas. Digo com um sorriso de lado.
_Acredito! Diz Melina
irônica._Bom, eu posso voltar a lanchonete e descobrir porquê essa mulher mentiu.
_Não! Não precisa, eu já te falei, deixa comigo, afinal, é sobre mim, qualquer coisa eu te ligo. Diz ela assustada.
_Bom Melina, Obrigado por ter vindo, e desculpe por ocupar o seu tempo, der lembranças ao seu pai, e se precisar de algo, estou aqui.
_Bom, eu preciso de algo.
_Em o que posso ajudar?
_Eu tenho uma amiga, ela é uma estilista super talentosa, é o que a sua empresa precisa, ficaria grata se você marcasse uma hora com ela amanhã.
_Tudo bem, vou falar com a minha secretária para marcar amanhã ás 13hrs, pode avisar para sua estilista.
_Bom, muito obrigadoo! Você não vai se arrepender, preciso ir agora, até mais.
_Espera, qual o nome dessa estrela da moda?
_Katheryne Wiston.
* Gente, me desculpem os erros ortográficos
*Críticas construtivas são bem-vindas.
*Beijos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.