KATHERYNE ON
_Filha? Quando você vai mim contar o motivo de estar tão estranha assim? Eu sou sua mãe, sua melhor amiga, sabe que pode mim contar tudo né? Diz a minha mãe preocupada.
_Claro mãe! Eu não estava pronta para falar sobre isso, mas agora eu estou! Lembra do meu namoro na adolescência? E tudo que aconteceu nele? Pois bem, o meu chefe é o meu ex namorado.
Minha mãe fica paralisada com a notícia por minutos, até finalmente conseguir digerir aquela bomba.
_Não acredito! Sério filha? Acho melhor você se afastar dele, não mantenha contato com ele, eu lembro como você sofreu naquela época, se ele te amasse de verdade não teria feito o que fez.
_Eu sei mãe, mas estamos falando do mesmo Edward que ajudou o papai, o mesmo Edward que dará um desfile beneficente, e o mesmo Edward que está saindo comigo, eu quero muito acreditar que ele mudou mãe, mas eu tenho que contar toda verdade de quem eu sou para ele, preciso saber a verdade para ter paz.
_Entendo! Faça o que você achar melhor, e eu sei que fará, eu te ensinei a ver sempre o melhor nas pessoas, ele pode sim ter mudado, mas cuidado.
_Eu tomarei cuidado, dessa vez será diferente, agora preciso resolver umas coisas para o desfile, até mais, te amo. Digo abraçando a minha mãe e indo para o meu quarto.
HENRY ON
_Oi Henry! Diz uma voz entrando na lanchonete me deixando surpreso.
_Você!? Digo engolindo seco.
Não acreditei no que estava vendo, o diabo em forma de mulher na minha frente.
_Sim eu! Não sabia que a sua lanchonete estava aberta a essa hora, estava passando por aqui e resolvi entrar.
_Não fica aberta, só precisava de um tempo para pensar, e esse é o melhor lugar para mim, mas o que você faz aqui?
_Como as pessoas daqui de New York recebem as pessoas bem em, eu estou aqui a trabalho, mas e você? Está pensando na Katheryne Wiston, vocês já estão casados? Diz Victoria com voz de nojo.
_Era o que eu mais queria, mas não estamos, tem muitas coisas que você não sabe, e acho melhor você ir.
_Como não? O plano era esse! Você ficaria com Kathe e eu com Edward, o que deu errado? Eu estou de volta, e pode ter certeza que farei de tudo para tê-lo.
_Acho que você não terá, já perdemos, Kathe está saindo com Edward, isso mesmo, o destino os colocou juntos navamente, mas pelo que eu estou vendo, acho que ele não lembra dela como a sua ex do passado, ela mentiu o seu nome para ele, e a sua aparencia está diferente também.
_NÃO ACREDITO! Mas essa felicidade não durará muito tempo, eu estou de volta, mas eu preciso da sua ajuda, você fica com Kathe e eu com Edward, como tem que ser.
_Eu não sei se quero continuar com isso. Digo virando as costas para Victoria.
_Como não? É o seu amor que está em jogo, você só vai mim ajudar em algumas coisas, ou você prefere perdê-la para sempre? O que você acha que ela vai fazer se descobrir que você ajudou a mãe de Edward para separar os dois?
_Tudo bem! Eu te ajudo. Digo concordando com o plano maléfico de Victoria.
No dia seguinte:
KATHERYNE ON:
Acordo e vou para mais um dia de trabalho na lanchonete e na empresa onze20, mas esse não seria apenas mais um dia, seria o dia em que finalmente eu contaria toda a verdade para Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.