*MELINA*
Chegando em casa vou diretamente para o meu quarto ligar para Kathe.
_Kathe? Pergunto ansiosa
_Oi Mel, como foi? pergunta ela nervosa.
_Relaxa Kathe, ele fez várias perguntas sobre você, ou melhor, sobre a garçonete, ele ficou admirado por você Kathe, acho que o galã está na sua.
_Claro que não Kathe, eu sou apenas uma garçonete, não faço o tipo dele.
_Não é mais! Conseguir uma renião com ele amanhã ás 13hrs e não aceito não como resposta, está mais do que na hora de você seguir o seu sonho, oportunidades não voltam. Digo decedida.
_Meeeeeel sou Louca! Eu não posso ir, ele vai saber quem eu sou, a garçonete que mentiu para ele, eu não posso. Diz Kathe desesperada.
_Calma, para tudo a uma solução, vai disfarçada, usa uma peruca loira, estou brincando, Não entendo porque você não quer dizer quem você é, eu acho melhor você contar toda a verdade.
_Sua louca! Ele vai descobrir de algum jeito, sobre isso, é uma longa história, mas não vejo outra solução, pelo menos por um tempo.
_Só se você não tomar cuidado, quando quiser contar estarei aqui, você sabe disso.
_Tudo bem, esse é o meu grande sonho, e foi eu mesma que fiz isso comigo, isso é um preço que irei pagar.
_Até mais amiga, tenho manicure agora, beijinhos, e não esqueça, amanhã ás 13Hrs.
_Até, beijos. Diz Kathe desligando a ligação.
*KATHE ON*
Meu Deeeeeeeeeus!!!! O que eu fiz comigo? Ele não pode descobrir quem eu sou, mas vai ser difícil fingir que essa é a primeira vez que o vejo, esse é um problema de começar uma mentira, você vai ter que mentir várias vezes, mas não estou pronta para dizer quem eu realmente sou, e ele não lembra.
_Filhaaaa! Olha a hora da janta. Grita a minha mãe da cozinha.
_Estou indo mãe.
Alguns minutos depois
_A janta estava ótima! Preciso subir agora, amo vocês. Falo para meus pais correndo para o meu quarto.
Preciso criar novos desenhos de roupas, e essa peruca loira? Aah claro, tem uma loja perto da lanchonete.
00:00, Kathe acaba adormecendo sob vários desenhos.
No dia seguinte:
Kathe acorda com o despertador, depois de tocar umas 10 vezes.
_Meuuuuu Deeeeeeus!!!! Estou super atrasada, preciso ir o mais rápido possível.
Kathe toma uma ducha pega sua pasta e desce.
_Filha, olha o café da manhã. Diz seu pai.
_Estou atrasada,no caminho como algo, vou chegar um pouco tarde hoje, depois eu explico, benção pai, benção mãe, amo vocês.
Na lanchonete:
_Atrasada! Diz seu chefe.
_Sorte minha que o meu chefe é meu amigo. Diz kathe sorrindo.
_Sorte sua que o seu chefe te... Te ajuda sempre. Diz ele gaguejando.
_Como o meu chefe dormiu?
_Muito bem, e essa bela moça? Diz ele olhando para ela todo bobo.
_Muito bem! Obrigado.
_Acho que não, você parece muito cansada. Aconteceu alguma coisa?
_Depois eu te explico tudo, é uma promessa.
_Que tal hoje a noite?
_Por mim, tudo bem.
_20Hrs aqui na lanchonete, faço questão de abrir só para nós.
_Me sinto honrada.
Estavam os dois conversando no balcão quando de repente...
_Bom dia!
_Essa não, você!?
_Sim, eu! Posso falar com você?
_Algum problema patrão? Fala o gerente Henry assustado.
_Não homem! Relaxe.
_Me acompanha naquela mesa senhorita?
_Claro. Diz Kathe super nervosa.
_Como dormiu bela dama?
_Muito bem, obrigado!
_Calma, só vim aqui para lhe fazer uma simples pergunta, por que você mentiu o seu nome?
_Bom, eu não queria falar o meu nome para você, esse nome "Melina Alburquerque" peguei em um jornal, estava lendo sobre essa moça, achei ela muito legal.
_Engraçado, uma pessoa mim disse a mesma coisa, eu tenho a impressão que já vi você em algum lugar. Fala ele pensativo
.
_Impossível, olha para mim, eu não frequento os mesmos lugares que o senhor, com a sua licença, eu preciso ir, vou sair mais cedo hoje, tenho um compromisso._Okay, não irei tomar o seu tempo.
Kathe saí olhando para Henry que não entende nada._Eiiiiii!!!??? Qual o seu nome? Grita Edward indo atrás dela, mas a perde de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.