Capítulo 12

47 3 0
                                    

EDWARD ON

Kathe deve está péssima, sei como é perder alguém que se ama, mesmo não fazendo muito tempo que faço parte da vida dela, sei que ela precisa de alguém nesse momento, mesmo dizendo que não.

Em alguns minutos chego ao hospital seattle grace e vou diretamente falar com a recepcionista.

_Boa tarde senhor Edward. Diz a secretária quando percebe que sou eu.

Só não entendi o sorriso no seu rosto.

_Boa tarde senhorita! Por favor, você sabe dizer onde está Kathe Wiston? O seu pai acabou de falecer.

_Aaah sim, ela está cedada, ficou muito abalada com a morte do seu pai, ela está no quarto 120.

_Obrigado senhorita! Agradeço e vou até o quarto de Kathe e a encontro abraçada com Henry.

_Boa tarde! Estou atrapalhando algo? Pergunto arqueando as sobrancelhas.

_Edward!! Diz Kathe demonstrando alegria.

_Edward, o que você está fazendo aqui? Pergunta Henry surpreso.

_Eu sinto muito pelo seu pai Kathe, assim que a minha secretária avisou vim correndo para cá. Digo ignorando a pergunta de Henry.

_Mas como assim, sua secretária?

_Eu sabia que você não ligaria, então pedi para a recepcionista ligar se acontecesse algo, e infelizmente aconteceu.

Estava em pé perto do seu leito quando de repente ela se levanta e me abraça com as forças que lhe restaram.

Percebo o olhar fusilante de Henry olhando para nós dois.

_E sua mãe, como ela está? Pergunto demonstrando preocupação.

_Ela está na sala com o meu pai, está péssima, meu pai foi o seu primeiro amor, estão juntos a 40 anos, já estou com saudades dele. Responde Kathe não controlando as lágrimas que caiam sob o seu rosto.

_Eu vou embora Kathe, acho melhor. Diz Henry e sem esperar uma resposta de Kathe vai embora chateado.

_Acho que ele não gosta de mim. Digo já sabendo a resposta.

_Relaxa, é por minha causa, não que eu tenha falado alguma coisa de você para ele, mas ele acha que você está gostando de mim. Diz Kathe colocando um ar de dúvidas entre os dois.

Não sei se seria certo da minha parte falar sobre os meus sentimentos nesse momento, mas não poderia deixar a oportunidade passar.

_E eu gosto, mas isso não vem ao caso nesse momento. Digo deixando Kathe sem reação.

_Vou falar com a sua mãe, ver como ela está, você fica aí mocinha.

_Não, eu vou com você, meu médico já deu alta, estou calma.

_Tudo bem, vamos! Eu pego as suas coisas.

Caminhando pelo corredor no hospital, não conseguia tirar os olhos de Kathe, o meu coração estava a mil.

_Mãe? A senhora está bem? Diz Kathe preocupada.

_Estou sim minha filha, já conversei com o seu pai, mandei ele partir com Deus, e disse que a gente vai ficar bem, e viver feliz por ele.

Kathe e sua mãe se abraçam e todos se despedem do senhor wiston e vão para recepção.

Na recepção:

_Filha você fica aqui com Edward que eu vou resolver os papéis do sepultamento.

_Não senhora Wiston, deixe que eu resolvo tudo.

 A Mulher MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora