*HENRY ON*
Ainda não acredito que Kathe arquiquetou tudo isso, o que eu não entendo é se ela fez isso para não se aproximar dele, como ela está com ele agora?
Me sinto mal por está fazendo isso com ela, mas ela não entende que Edward não é um homem certo para ela, ele não merece o seu amor, nunca mereceu.
"Ding dong" "Ding dong"Quem será uma hora dessa? Aaah claro, só pode ser Victoria.
_Oi querido!
_Victoria, o que você faz aqui tão tarde? Pergunto incomodado.
_Eu não conseguiria dormir sem saber de tudo, não sei se você sabe, mas o desfile será esse sábado.
_Eu estou cansado, melhor você ir, e eu vou dormir, tchau Vic. Digo fechando a porta na sua cara.
_Espera seu grosso! Já estou aqui, agora você vai mim ouvir querido, entrou nessa porque quis, ou prefere ficar sem o seu grande amor?
_Só 10 minutos! Digo revirando os olhos.
_Vamos, diga o que você sabe! Diz Victoria arqueando as sobrancelhas e com um olhar assustador.
_O que eu sei é que eu estou muito cansado! Mas como eu sei que você só vai sair daqui quando souber de tudo, então sente-se por favor. Digo sentando no sofá.
_Virou educado de repente? Pergunta Victoria irônica.
_Sempre fui! Bom, a Katheryne que trabalha comigo, é sim a mesma Katheryne da empresa onze20 com um disfarce. Digo fazendo suspense
_Eu sabiaaaaaaa! Que incrível, sou muito boa nisso, agora posso realizar meu plano. Diz ela com um tom maléfico.
_Credo Victoria! O que pretende fazer? Pergunto confuso e amedrontado.
_Você saberá no dia, não se preocupe, tchauzinho Henry, tenho que comprar um vestido. Diz Victoria indo em direção a porta.
_Mas... Tchau!
Essa mulher é apavorante, entendo porque Edward nunca a quis, ela é o próprio diabo.
Não queria ajudar com isso, mas eu conheço Victoria, ela sempre consegue o que quer, e se for assim para ter Kathe em meus braços, que seja.
No dia seguinte:
*KATHERYNE ON*
Acordo um pouco sonolenta, passei quase a madrugada toda fazendo o vestido para mim mesma, para "Katheryne Fernandes".Tenho que contar toda verdade logo, contarei logo após o baile, desse dia não pode passar, isso está indo longe demais, não posso viver duas vidas para sempre.
Tomo uma ducha, pego minhas coisas, entre elas o vestido que o meu chefe pediu e desço.
Agora será mais fácil na lanchonete, um pouco né, Henry já sabe da verdade, me sinto melhor por ter contado a ele, é um ótimo amigo.
_Bom dia mãe!
_Bom dia minha filha, vai tomar o café aqui?
_Infelizmente não, mas vou comer no caminho para o trabalho, até mais mãe, beijos. Digo indo em direção a porta.
Na lanchonete:
_Bom dia Henry!
Notei ele um pouco distraído e pensativo.
_Henry??? Está tudo bem?
_Aaah Kathe! Está sim. Tem uns senhores que precisam ser atentidos na mesa 05.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Misteriosa
RomanceEra para ser mais um baile normal do grande empresário Edward Castanhary, mas algo acaba acontecendo, ou melhor, alguém acaba aparecendo, e essa pessoa irá mudar a sua vida completamente.